Tijuana 0 x 0 Palmeiras – Libertadores13

A camisa, senhores, e o Palmeiras Imenso, sempre farão a diferença.

Não fosse um safado de nome Martin Vasquez teríamos trazido 03 pontos pra casa, tão escandaloso foi o penalti em Wesley não marcado. Tão escandaloso que até um sem naipe como o Simon bateu o martelo: foi muito pênalti.

Os créditos da grande partida de hoje vão pro nosso camisa 1, pro 2 – melhor partida com a camisa do Verdão, pro 19 no segundo tempo e pro time todo de em geral, exceção pro 11, pro 23 e pro 17 que foram apenas regulares. Mas a vontade coletiva desse time e a superação são impressionantes.

Parece até que os caras passaram a semana lendo as ofensas da mídia imunda e entraram em campo pra calar a boca de Deus e o mundo, inclusive a nossa. Enfiem no cu a grama sintética, as 17 horas de viagem, o cansaço e o caralho. Hoje, subiu a camisa do Palmeiras no gramado, o resto é só conversa e chiado…

Irão falar, os imundos e os marrons, que o Palmeiras deu sorte, que o Tijuana perdeu trocentos gols e o caralho. Pode até ser. Mas teve time graúdo aí jogando lá e perdendo, e que a manchete dos jornais era: Gambá, na grama sintética e com gol irregular, perde no México. Pois a manchete hoje é Palmeiras, na grama sintética e com um penalti escandaloso não marcado, empata no México. Chupa imprensa pau no cu do caralho!

Dia 14, é só manter a pegada, o resto é com a gente. Pra cima dos cucarachos, Palmeiras!

FICHA TÉCNICA:

TIJUANA 0 X 0 PALMEIRAS

Local: Estádio Caliente, em Tijuana (MEX)
Data/Hora: 30/4/2013 – 22h30 (de Brasília)
Árbitro: Martin Vazquez (URU)
Assistentes: Mauricio Espinosa (URU) e Marcelo Costa (URU)

Renda/Público: Não disponíveis
Cartões Amarelos: Gandolfi, Aguilar e Pellerano (TIJ); Charles e Marcelo Oliveira (PAL)
Cartões Vermelhos: –
GOL: –

TIJUANA: Saucedo, Nuñes, Gandolfi (Madueña, 22’/2ºT), Aguilar e Castillo; Pellerano, Arce, Riascos, Corona e Martínez (Marquez, 31’/2ºT); Moreno (Ruiz, 11’/2ºT). Técnico: Antonio Mohamed.

PALMEIRAS: Bruno, Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Charles (André Luiz, 46’/2ºT), Wesley (Souza, 20’/2ºT) e Tiago Real; Vinícius (Ronny, 33’/2ºT) e Kleber. Técnico: Gilson Kleina.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 01/05/2013, em Geral e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. AEH GALERA…TEM UMA CANÇÃO CHAMADA NOBRE INFANTARIA..DO EXÉRCITO..QUE QUANDO CANTAVÁMOS…DAVA MUITA FORÇA..MUITA RAÇA…BASEADO NESSA CANÇÃO..FIZ UM GRITO DE GUERRA PRÁ TORCIDA…CANTAR E VIBRAR O PALMEIRAS..PARA QUE O TIME ENTRE COM O ESPÍRITO DE LUTA…ESPÍRITO GUERREIRO…PROCUREM A MÚSICA NO YOUTUBE E VAMOS CANTAR NO ESTÁDIO..FORZA PALESTRA.

    GRITO DA TORCIDA

    GRANDE MEU PALMEIRAS, TIME DE RESPEITO, FAZ AMEDRONTAR
    QUANDO, PEITO A PEITO
    O INIMIGO NOS ENFRENTAR
    A FAMA LEVANDO, VAMOS ESPALHANDO, A NOSSA ALEGRIA
    E, JUNTO AO VERDÃO ESTÁ O GRITO DESSA TORCIDA

    SOMOS SOLDADOS, SOMOS GUERREIROS
    QUE NOS MOSTRAMOS ALEGRES TRIUNFANTES
    COM BELA EQUIPE, QUE ATÉ A MORTE, NÃO OUSARÁ NOS ENFRENTAR

    SEMPRE A SORRIR, VAMOS CANTANDO, VAMOS GRITANDO EM PROL DESTE MEU VERDÃO

    AO NOSSO PALMEIRAS A QUEM DEDICAMOS O CORAÇÃO!
    JUNTO A NOSSA BANDEIRA,
    GRITAREMOS COM FERVOR
    DAREMOS A VIDA INTEIRA
    POR ELA TEMOS AMOR!
    MAS, SE ALGUM DIA A GUERRA
    NOS VIER SURPREENDER
    TEMOS TRADIÇÃO, VAMOS COMBATER
    PÁRA SALVAR A HONRA DO VERDÃO

    HURRA!!

    PALMEIRAS..PALMEIRAS…PALMEIRAS…FIU FIU FIU…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: