Que la chupen, y que la sigan chupando

A célebre frase acima pertence a Diego Maradona, e foi proferida logo após o jogo que culminou na desacreditada classificação da seleção argentina para a Copa do Mundo da África do Sul.

Uma tradução não tão chula – se é que é possível – seria “que se fodam e que continuem se fodendo”, dirigida aos jornalistas esportivos que tanto duvidaram de El Pibe no comando da escrete dos hermanos.

Num outro contexto, essa frase encaixaria perfeitamente ao compromisso do Valdivia para com o Palmeiras e sua torcida.

Convocado para servir a seleção depois de ter perdido nada menos do que os últimos 11 (O-N-Z-E) jogos pelo Palmeiras, o gringo queria ter sido liberado, afinal, no começo do ano deixou claro que sua meta pessoal era voltar à seleção de seu País, a Venezuela, ops, o Chile, não pera…

Enfim, a diretoria do Palmeiras não o liberou, afinal, i) era um jogo amistoso e não era uma data FIFA, e ii) o Palmeiras está em fase decisiva nas duas competições que disputa e nas quais não pôde contar com o chileno nos últimos 11 (ONZE, eu disse ONZE) jogos.

Um dia depois do que teria sido seu retorno à seleção chilena, eis que o jogador pede pra ficar de fora dos próximos 02 jogos decisivos do Palmeiras, nos próximas dias 26 e 30 de abril. Alega FALTA DE CONFIANÇA, embora os exames clínicos apontem recuperação da lesão que o tirou dos últimos 11 (ONZE, isso mesmo, ONZE) jogos do Palmeiras.

Alguém me explica, porque provavelmente eu sou muito BURRO pra entender: Tinha CONFIANÇA pra jogar pela seleção, não tem mais pra jogar pelo Palmeiras, confere produção?

E, há um mês atrás, o CEO dando entrevista de que o chinelo seria O Cara do Palmeiras em 2013… Alow, Brunoro, já foi um terço do ano, amigão!!!!!!

Ah, mas faltou confiança…

Confiança? Confiança é o CARALEO! Ah se sou eu que ligo no trampo e falo que hoje não tô confiante pra ir trampar, AHAHAHAH

Devia era faltar confiança na hora de pagar o salário desse puto, isso sim.

Pra mim já chega desse pinguço, e já faz tempo. Resta ver se a Gestão Profissional, que agora é a palavra da moda nas Alamedas, vai adotar as medidas que se espera quando se tem um colaborador de performance deficitária no staff.

Enquanto isso, o Palmeiras, e os palmeireses, que la chupem, y que la sigan chupando.

Certa é a Thati Sinetti, que deixou bem claro pro vagabundo como pensam os palmeirenses… Resta a massa seguir a mesma linha:

VAZA VALPINGA! 

Publicado em 25/04/2013, em Visão da Arquibancada e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. That Sinetti

    Bem isso mesmo!! Mas nem falo mais,… agora só falo qdo encontra-lo de novo ( VAGABUNDO)

  2. Danilo Rafaldini

    Simplesmente Fantástico a exposição de idéias sobre esse sujeito medíocre,vagabundo… Nós torcedores deveríamos nos mobilizar de alguma maneira… Conforme citado, gostaria de ver se um de nós, faltássemos sem justificativa plausível no trabalho… Se a gestão atual prega tanto a PROFISSIONALIZAÇÃO, que façam e tomem atitude neste momento!
    Me prontifico a participar de qualquer tipo de protesto que envolva a demonstração de nossa insatisfação com esse VAGABUNDO!
    Sem mais,
    Danilo Rafaldini

  3. Grande Daniel, 03 alternativas :
    1) Doar
    2) Vender destinando 20% para alguma entidade carente (via sacolinha da torcida)e doar para o Juventus-Mooca
    3)Usar o Chinelo, ops , Chileno para visitar escolas pelo Brasil, falando do Centenário do Palmeiras

  4. Lamentável. Cansei desse vagabundo faz tempo

  5. Gerson Guarino

    ahahahaha ,perfeito texto ! ahahahahah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: