Ituano 2 x 1 Palmeiras – Paulistão13

Uma semana no futebol equivale a cem anos do calendário romano. Na segunda-feira passada riamos a toa depois de 5 vitórias consecutivas, a última uma sonora goleada no Guarani.

E, dois jogos depois, o Palmeiras – aos olhos do torcedor – voltou a ser uma porcaria dum time fraco e limitado.

Penso diferente, acho que o time nunca deixou de ser fraco e limitado, só que foi um time com sangue nos olhos nos 05 jogos que antecederam a semana passada, e o mesmo não se repetiu em Lima e em Itu. O porquê disso é que é dificil de entender…

Pensando só no jogo de ontem, começamos a perder quando aquele desgraçado camisa 9 do Ituano – que deveria ser pendurado pelas bolas por 1 mês – resolveu, de pura má-fé, chocar-se com o Prass na pequena área, sem qualquer reprimenda do juiz safado. Ah, teve aquela bola do Wesley também, sem goleiro, que o cara mais picolé de chuchu do mundo conseguiu perder. Umas outras duas do Vinícius na cara do gol e as falhas grotescas do goleiro reserva mão-de-toco fecharam a cova palmeirense em Itu.

A displicência custou caro, o Palmeiras ficou em sexto num dos campeonatos mais ridículos que já se viu e pega o Santos na Vila em jogo único. E o Mirassol foi rebaixado, pra aumentar ainda mais a vergonha, levamos de 6 de um dos rebaixados num campeonato boçal como esse.

E agora chega a notícia de que o Prass ficará de fora por pelo menos 02 meses. É pra desanimar qualquer um. Pior que isso mesmo foi ter visto uma bandeira do Boca no meio da nossa torcida ontem. O que leva um cara a ir no jogo do Palmeiras com uma bandeira do Boca? Tenha decência…

Sem lances ou ficha técnica, pra não ampliar a tortura.

AVANTI PALESTRA!

 

Publicado em 22/04/2013, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: