Sporting Cristal 1 x 0 Palmeiras – Libertadores 13

Numa breve defesa do time, jogamos sem o nosso melhor zagueiro, e sem o jogador que mais se destacou nos últimos dos jogos em casa pela Libertadores – o camisa 19, acreditem ou não – além dos já conhecidos desfalques entre bichados e proibidos de atuar na Libertadores.

Some-se a isso um meio de campo bem mal montado pelo treinador e chegamos à terceira derrota fora de casa no torneio continental, terminando em primeiro do grupo, com a pior campanha entre todos os primeiros colocados.

Nesta primeira fase, foram 03 vitórias em casa dignas da camisa, com a torcida carregando nos ombros o time, e 03 derrotas fora que mostram a triste realidade da parca qualidade do elenco.

Juninho e Maikon Leite ainda me farão, muito, mas MUITO feliz, mesmo o dia que forem embora do Palmeiras. Não servem nem pra disputa da série B.

E é só o que há a ser dito. Nossa parte nos faremos na arquibancada; se bastará ou não pra levar o Palmeiras à próxima fase, isso dependerá, também, que os jogadores não se comportem de forma tão bipolar como temos visto (como bem lembrou o Barneschi no post sobre o jogo de ontem) – um time vibrante em casa e bunda mole fora.

Quem sabe com a volta de todos os jogadores (viu, Sr. Valpinga?), o Palmeiras não consiga oferecer um pouco mais de resistência em Tijuana?

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

SPORTING CRISTAL 1×0 PALMEIRAS

Local: Estádio Miguel Grau, em Callao (PER)
Data/Hora: 18/4/2013, às 19h45
Árbitro: Henrique Osses (CHI)
Assistentes: Carlos Astroza (CHI) e Sergio Román (CHI)

Renda e público: Não disponíveis
Cartões amarelos: Cazulo e Valverde (SPO); Charles, Emerson e Maikon Leite (PAL)
Cartão vermelho: –
GOLS: Ávila, aos 3’/2ºT (1-0)

SPORTING CRISTAL: Penny, Uribe, Revoredo, Ayr e Valverde; Cazulo, Lobatón (Sheput, 32’/2ºT) , Ross (Chiroque, intervalo), Calcaterra, Ávila e Rengifo (Carpio, 41’/2ºT). Técnico: Roberto Mosquera

PALMEIRAS: Fernando Prass, Ayrton, Vilson, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira (Tiago Real, 20’/2ºT); Márcio Araújo, Charles (Maikon Leite, 26’/2ºT), Souza e Juninho; Emerson (Wendel, 30’/2ºT) e Caio. Técnico: Gilson Kleina

 

AVANTI PALESTRA! 

Publicado em 19/04/2013, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Que venha a TIA JOANA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: