Palmeiras 2×1 Linense – Paulistão13

Sob o olhar desconfiado dos pouco mais de 5.5 mil torcedores de verdade, os que não vão no estádio só quando o time está por cima, desses que não assinam petição na Internet, o Palmeiras sofreu, mas venceu o jogo contra o Linense, pela 16ª rodada do Paulistão.

Mas foi sofrido. Com varios jogadores poupados, Kleina decidiu inventar e errou feio. Ao lado de Ronny, resolveu colocar Airton no meio. Jesuis, que desgraça que foi. Resultado foi um 0x0 morfetico no 1º tempo, à exceção de uma bola na trave do Leandro.

No segundo tempo, finalmente o treinador acordou e mandou Patrik Vieira pro campo. E já na segunda jogada, uma arrancada de 50 metros do meia deixou Leandro na cara do gol pra abrir o placar.

Mas a alegria durou muito pouco. Num lance em que um juiz que não fosse safado marcaria falta de ataque, o Linense empatou o jogo, gol de Gilsinho – é o nosso?

A partir daí foi um exercício de paciência pros que estavam presentes no Pacaembu. A coisa quase ficou feia mesmo quando um jogador do Linense dominou a bola – com a mão, mas com a conivência do safado de laranja – na marca do penalti e mandou uma castanhada, pruma defesa a queima roupa do Bruno.

E foi só nos acréscimos que o sufoco passou. Falta cobrada pelo Souza, desvio de leve do Marcelo Oliveira e gol do Palmeiras. Fomos pra casa com um misto de alívio e muita preocupação para o jogo de terça-feira, pela Libertadores, contra o Tigre.

Mas a felicidade de ontem ficou por conta mesmo do retorno do Raulzito aos estádios, nosso parceiro da bancada está de volta depois de mais de um ano devido a um grave acidente. Ontem, o Pacaembu voltou a ficar um pouquinho mais verde. Bem-vindo de volta, Raul!

OS LANCES:

[y0utube=http://www.youtube.com/watch?v=pIjbt1-Z2zs]

A FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 2 x 1 LINENSE

Local: Estádio Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 30/3/2013 – 18h30
Árbitro: Márcio Henrique de Gois
Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Leonardo Schiavo Pedallini

RENDA/PÚBLICO: R$136.940,00/5.151 pagantes
CARTÕES AMARELOS: Leandro, Léo Gago (PAL); Tarracha, Fernadinho (LIN)
CARTÕES VERMELHOS: –
GOLS: Leandro, 10’/2°T (1-0); Gilsinho, 15’/2ºT (1-1) e Marcelo Oliveira, 45’/2ºT (2-1)

Palmeiras: Bruno; Ayrton (Patrick Vieira – intervalo), Vilson, André Luiz e Marcelo Oliveira; Wendel, João Denoni (Souza – 23’/2ºT), Léo Gago e Ronny; Leandro e Caio (Vinícius – 23’/2ºT). Técnico: Gilson Kleina

Linense: Leandro Santos; Bruno Ribeiro, Álvaro, Fábio Lima e Tarracha; Leanderson, Leandro Brasília, Gilsinho (Jean Cléber – 42’/2ºT) e Fernandinho; Lenílson e Fábio Lopes (Dudu – intervalo). Técnico: Bruno Quadros

O BONDE DA GRADE (foto do Forza Palestrina – www.forzapalestrina.com.br):

Foto do Forza Palestrina

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 31/03/2013, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Pedro Yukio Yamamoto

    Poxa bixo, ate pros gambas no futsal 6×0 dinovo… dai o porco ta de sacanagem mesmo… agora quando perde esta assim:

    DiLema do Porco Paulista:

    – Nao Basta perder. Tem que perder de 6 gols !

    Depois de um primeiro tempo mais equilibrado, o Alvinegro aproveitou as boas oportunidades que criou ao longo do duelo e goleou o time do Palestra Itália por 6 a 0, com gols de Arthur, Simi, Alex, Schumacher e Paulinho Japonês, que marcou duas vezes.

    http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2013/04/futsal/na-volta-do-derby-corinthians-empolga-e-goleia-palmeiras-no-futsal.html

  2. Ta bom!, só que não. Kkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: