Palmeiras 2 x 0 Botafogo – Paulistão13

Com dois gols de Leandro, o Verdão liquidou a fatura contra o Botafogo e assumiu a quarta posição do campeonato, com o mesmo número de pontos que os sardinhas e a gambazada (chupa, eles tomaram o empate no fim, ahahahah).

Não foi um primor de apresentação do Palmeiras, foi o chamado “deu pro gasto”. Mesmo assim, foi muito melhor do que as últimas duas partidas do Verdão.

Os assinantes de abaixo-assinado continuam de mal com a arquibancada. Hoje só 4.160 torcedores compareceram. De novo, só não estava às moscas os setores amarelo e verde. Vai entender… pedir o fim da organizada é fácil, tirar o rabo do sofá e ir apoiar, bom, aí já são outros quinhentos…

Henrique e Vilson na zaga deram consistência ao setor defensivo, o que foi mantido depois com a saída do 3 e a entrada de André Luis, estreante da noite. Como é bom quando o M.Ramos não joga…

No meio, uma inovação: nada de quadrado do Mano ou losango do Luxa, agora temos o círculo do Kleina, com 4 volantes – Araujo, Charles, Leo Gago e Wesley. E o Patrik Vieira e o Rondinelly devem ter mijado de porta aberta na casa do treinador, não têm vez mesmo…

E na frente, se os 3 gols do Leandro nos últimos 02 jogos não fizeram o Kleina desistir do nosso valioso camisa 19, nada mais o fará…

Além do Henrique, também passou a ser dúvida pro clássico de domingo o atacante Kleber, que mais uma vez se esforçou pra ser ruim, mas não conseguiu: foi péssimo. Machucado, deu lugar ao Caio Mancha, que mal viu a cor da bola. Se eu fosse o treinador, mandava Patrik e Leandro na frente, VIlson e André Luis na defesa e pra cima dos sardinhas!

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 2 X 0 BOTAFOGO-SP

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/Hora: 20/3/2013 – 19h30
Árbitro: Aurélio Santanna Martins (SP)
Assistentes: Marco Antônio Gonzaga da Silva e David Botelho Barbosa

Renda/Público: R$ 109.575 / 4.160 pagantes
Cartões Amarelos: Weldinho e Léo Gago (PAL); Danilo Bueno e André (BOT)
Cartões Vermelhos: 

GOLS: 
Leandro, aos 5’/1ºT (1-0) e Leandro, aos 2’/2ºT (2-0)

PALMEIRAS: Fernando Prass, Weldinho, Vilson, Henrique (André Luiz, 34’/1ºT) e Juninho; Charles (Patrick Vieira, 30’/2ºT), Márcio Araújo, Léo Gago e Wesley; Leandro e Kleber (Caio, 36’/1ºT). Técnico: Gilson Kleina.

BOTAFOGO-SP: Rafael, Daniel Borges, César Gaúcho, Igor e Preto Costa; Gilmak, Zé Antônio (André, 7’/2ºT), Danilo Bueno (Otacílio Neto, 28’2ºT) e Fábio Gama; Nunes e Francis (Douglas Packer, 27’/2ºT). Técnico: Marcelo Veiga. 

AVANTI PALESTRA!  

Publicado em 21/03/2013, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: