Tem Jogo! SPFW x Palestra – Paulistão13 R.10

E lá vamos nós de novo pra Floresta Encantada, vulgo Panetone ou Gaiola das Lokas, a casa dos bambi, como vocês preferirem. E iremos com a certeza que nenhum dos 5000 consumidores do futebol que assinaram a petição pela extinção da Mancha estará presente. Se é isso que é torcer pra vocês, eu tenho pena então… Divirtam-se comentando o jogo nas redes sociais. Eu vou estar lá no Estádio, me mandem um @br@ço na net, seus coxinhas!

O retrospecto não poderia ser pior. Faz 11 anos que não sabemos o que é vencer contra a bicharada no panetone, Ambas as equipes vem de maus resultados no meio da semana, mas o episódio de quinta-feira no aeroporto de Buenos Aires deve colocar em campo um Palmeiras bem mais pressionado que as gazelas.

Valpinga e Henrique são dúvida. Mesmo assim, aposto em Prass, Weldinho, M. Ramos, Henrique e Juninho; Araujo, Vilson, Wesley e Valpinga, Kleber e Leandro, embora pelo que jogou em poucos minutos em Bs As., o Patrik Vieira merecia uma chance. Ainda, durante o jogo poderemos ter as estreias de Leo Gago e Rondinelly. Que todos que pisarem no gramado saibam que hoje é dia pra ser monstro em campo!

Já o time do Glamour e do Luxo vai de Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Fabrício e Jadson; Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo. UI!

Sem palpite, pra não zicar, mas tô achando que o Kleina aprendeu a lição na nossa última visita no Panetone.

Se jogarmos como contra a gambazada, vai dar Verdão na cabeça, elas num guenta!

PRA CIMA DELAS!!!  AVANTI PALESTRA!

Publicado em 10/03/2013, em Tem Jogo! e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Po sempre tive vontade de entrar pra mancha, mas depois q vi essas agressões aos jogadores do verdão perdi a vontade… temos q apoiar vamos sair dessa… força palestra… a maioria dos palmeirenses estão com vcs… essa menoria nao faz diferença

  2. Leonelson Farias Souza

    Só um comentário: O criador da petição estava no jogo. Estava feliz por não compartilhar seu espaço com a facção organizada que “mancha” a história do Palmeiras. Tive a oportunidade de conversar com ele e demonstrou estar preocupado com as ameaças que estava recebendo… porém, assistiu o jogo e recebeu o apoio daqueles que o reconheceram. FORA MANCHA!

  3. quanta bobagem… Vocês da mancha adoram uma boa perseguição. A esmagadora maioria dos torcedores palmeirenses não é da mancha, nem mora em São Paulo, então acorda! Cada vez que compramos um item oficial, cada vez que assistimos pela tv, cada vez que estamos nas redes sociais falando do nosso palmeiras, estamos ajudando sim o time. Deixa de ser paranóico e entenda: a própria mancha é quem se queima sozinha, me explica por exemplo o que esse maldito encrenqueiro que feriu nosso guerreiro Prass está fazendo que ainda não foi expulso? Então aprem de mimimi e ajam como homens, não como crianãs mimadas que querem resolver tudo no grito. cresçam!

    • 1- nao sou da mancha.
      2 – estou no Morumbi.

      Abraço!

      • Que bom, bicho. eu adoraria estarao teu lado agora, mas a 3.000km de distância fica meio difícil, embora eu seja paulistano. abraços também!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: