Bambis 0 x 0 Palmeiras – Paulistão13

Foram duas impressões da arquibancada do Panetone na tarde de hoje: a primeira é que dá até pena da torcida das meninas, não me lembro de um único Palmeiras e São Paulo, mando nosso, com menos torcedores do que as gazelas que foram hoje no clássico. Tinha uma parte do estádio, onde era o antigo azul, que parecia cheia de torcedores que tiveram que obter liminar pra entrar no estádio. Vergonhoso.

A segunda impressão é de que podíamos jogar 450 minutos que não íamos fazer gol nos bambis. Kleina fez de tudo: tirou o Charles e colocou o Leandro, tirou o Vinicius pra colocar o Patrik (que eu acho que tem que ser titular), tirou o Vilson pra colocar o Wesley (podia ter estreado o Rondinelly), colocou o time pra cima delas, mas a bola não queria entrar. Patrik acertou a trave, várias bolas passaram raspando, e até mesmo quando o goleiro de hoquei ajoelhou – sua especialidade – a bola foi caprichosamente pra fora.

Valpinga foi o melhor em campo, enquanto aguentou correr. Depois, quando acabou o gás, foi apenas normal. As melhores jogadas do Palmeiras, sem exceção, passaram pelo pé dele. É isso que a torcida – organizada ou não – quer: comprometimento, que vista a 10 com honra, que seja o melhor em campo sempre. É a função dele. Araujo, Vilson, Henrique e o Prass também foram bem.

Pelo lado negativo, Kleber Pinheiro foi mal de novo. Terceiro jogo sem mostrar ao que veio. Estamos de olho. Maurício Ramos segue sendo o ponto fraco da defesa, é só a bola vir pingando que fudeu… Wesley entrou com a mesma falta de vontade de sempre, ou seja, o esporro tomado em Buenos Aires – merecido e sem qualquer tipo de agressão física – não serviu de nada. Difícil pensar que mais falta pra esse cara ter tesão de vestir a camisa verde…

Faltou pouco pra voltar a vencer no Panetone. Do próximo jogo não passa. Rogéria em fim de carreira, Lúcio decadente, Ganso chiliquento e Luis Pipoqueiro vão sambar a tarantela. Quem sabe, pela Liberta… quem sabe…

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

BAMBIS 0 X 0 PALMEIRAS 

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 10/03/2013 – 16h
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares: Fabrício Porfírio de Moura (SP) e Claudenir Donizeti Golçaves da Silva

Renda/Público: R$ 537.215,00/18.020 público total
Cartões Amarelos: Douglas, Wellington, Jadson, Luis Fabiano (SPO), Patrick Vieira, Kléber, Weldinho (PAL)
Cartões Vermelhos: Lúcio (SPO)
GOLS: –

BAMBIS: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi, Cortez, Wellington (Edson Silva – 9’/2ºT), Rodrigo Caio, Maicon, Ganso (Jadson – 7’/2ºT), Aluísio e Luis Fabiano (Osvaldo – 14’/2ºT). Técnico: Ney Franco 

PALMEIRAS: Fernando Prass, Weldinho, Maurício Ramos, Henrique, Juninho, Márcio Araújo, Vilson (Wesley – 23’/2ºT), Valdívia, Charles (Patrick Vieira – intervalo), Kleber e Vinícius (Leandro – 17’/2ºT). Técnico: Gilson Kleina

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 10/03/2013, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Hahahahaha o melhor é a esclaçao DEL@S em ROSA…….

  2. Clodovil Corinthianus Rola

    Moço,olhe aqui,nós,sãopaulinos,exigimos respeito,muito respeito,viu?Afinal,aguentar o que aguentamos,tem que ser muito macho! Quer vestir a nossa pele?Então não encha o saco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: