Gambá 2×2 Palmeiras – Paulistão13

Perder ponto pra freguês é uma merda. Dá até vergonha. Uma vez freguês, sempre freguês. Não importa quem joga com o pano de chão e quem joga com o manto alviverde, em que série cada equipe está, qual título ganhou, nada disso. Na hora que entra em campo, é sempre a mesma história, o freguês treme e o Palestra, até mesmo quando está desacreditado ou com um time teoricamente inferior, se impõe em campo. 

E a vitória só não veio porque o Wesley não passou nenhuma das 08 bolas que deixariam Patrik Vieira ou Vinicius na cara daquele frangueiro. E porque o juiz marcou falta num lance em que o Araujo limpou a zaga inteira do lixão e ganhou no ombro, mas a regra é clara: gambá no chão é sempre falta. Ainda teve um gol nosso anulado, por suposto impedimento, aquele que, se fosse do outro lado do campo, tinha valido o gol. E pra fechar a obra, uma entrada criminosa do camisa 11 da favela que, por muito menos, rendeu ao Valdivia e ao Danilo expulsoes em 2011, mas pro gambá um amarelinho já tá de bom tamanho…

Árbitragens sempre à parte, dificil falar mal do Wesley que, se nos custou os três pontos, deu as duas assistências pro Palmeiras virar o jogo e botar o Pacamenbu em pânico. 35 mil favelados em silêncio é impagável…

O Gambá pode vir campeão das galáxias, sempre vão tremer contra a gente. Favoritismo só na cabeça da gambazada da imprensa esportiva, né, Neto, seu merda… 8×0, só teve um na história, foi em 1933, 4 de Romeu Perliciari, 3 do Imparato – o trem blindado – e 1 do Gabardo, jamais terá outro… Quando a bola rola, só tem um freguês…

Essa semana será inteira de treinos pra aprimorar o futebol crescente do time, o próximo compromisso será dia 24  no Pacaembu, diante do Barbarense. Podemos ter Valpinga e Tiago Real de volta, além dos recém-chegados Rondinelly, Leandro e Léo Gago à disposição. E o time que a imprensinha adora odiar vai tomando cara… 

14 hs, no Buin.

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

CORINTHIANS 2 X 2 PALMEIRAS

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/hora: 17/2/2013 – 16h
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Ricardo Pavanelli Lanutto
Renda/público: R$ 1.139.287,50/ 34.010 pagantes
Cartões amarelos: Maurício Ramos (PAL); Jorge Henrique, Emerson e Romarinho (COR)
Cartões vermelhos: Não houve 

GOLS: Emerson 17’/1T (1-0); Vilson 29’/1T (1-1) ; Vinícius 8’/2T (1-2); Romarinho 27’/2T (2-2)

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro (Romarinho 14’/2T), Gil, Paulo André, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo (Renato Augusto 15’/2T), Jorge Henrique, Emerson Sheik e Guerrero (Alexandre Pato 21’/2T). Técnico: Tite

PALMEIRAS: Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Maurício Ramos, Marcelo Oliveira, Márcio Araújo, Vilson, Souza, Wesley (Caio 35’/2T), Patrick Vieira (Charles 22’/2T) e Vinícius (Ronny 28’/2T) . Técnico: Gilson Kleina

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 17/02/2013, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. O melhor do clássico foi o gol do Vilson, quando ele vai na direção das numeradas, lá dos “Playboys Gambás” e aponta pro escudo palmeirense… Realmente, eles TREMEM!!!

  2. Zé Monte SEP

    É isso ai, tamojunto vai ter jogadorzinho com vontade de voltar( judas30 e Barcos) e um boliviano q gostaria de jogar más por mim ñ usa o manto sagrado.

  3. Fazem só 17 anos que vocês não levam de nós no Pacaembu …

  4. Mereciamos vencer…com mais um atacante e o valpinga, seria de 4 pra cima.

  5. o cara é tão cara de pau que apaga os comentarios que não agradam !
    Viado tinha que ser palmeirense

    • Taí, gambazão, para de chorar agora e reza pra não trombar na Liberta ou com a gente ou com o Tolima. AHAHAHAHAH

  6. Lamentavel a arrogância da porcada ( sim,em minúsculo ) , de achar que o TIMÃO tremeu diante dos ” fraldas sujas ” do parque antarctica… NUNCA SERÃO FICOU NA HISTÓRIA,São Marcos ficou na história ,e quem vive de passado é museu … Terminem o CHIQUEIRÃO ,e tratem de remontar um time ,pelo menos competitivo … Lixo da Rua Turiassú,boca de lobo do Shopping Bourbon …

  7. Otávio Moura

    Sem duvidas!!
    Nos subestimaram a semana inteira, pois aqui era o time de segunda divisão e lá os atuais campeões mundial…. E dai?? O que se viu hj???
    Um bando de Cagão doa infernos tremendo de medo de perder o jogo, e só nao perderam pois sempre o apito favorece o time do povo!!

    PALMEIRAS AMIGO, AQUI É PALMEIRAS !!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: