Arquivo diário: 10/02/2013

Mogi Mirim 2 x 2Palmeiras – Paulistão13

Empate de bom tamanho, se considerado os jogadores que o Palmeiras teve à disposição na partida de hoje. Outro ponto positivo é que o segundo jogo que o Palmeiras sai na frente e, mesmo depois de tomar a virada, vai buscar o resultado. Já é uma evolução do time que terminou o ano passado, que tomava gol e desmontava por completo.

Mas ficou evidente que esse time jamais pode ser repetido. Sobe gente da base, estreia os novos contratados, sei lá, mas que jamais se repita essa escalação. E não tô aqui cornetando o Kleina, o Guardiola não faria melhor que ele. Por isso, sem pedir cabeça de treinador, hein, galera? Já tivemos os 3 melhores treinadores do Brasil nos últimos 4 anos e não resolveu nada, então deixem o Kleina trabalhar. Não que ele não tenha errado hoje, ele errou sim, mas pedir a demissão do treinador no sexto jogo da temporada é ridículo.

E o pior é que só não ganhamos por duas falhas individuais, uma do Prass, no primeiro gol e outra do Wendel, no segundo. O Kleina justificou a presença do Wendel porque precisava de marcação na lateral direita, mas o #caraquetemhistoria foi muito mal, quase fez dois penaltis e entregou o segundo gol num lance daqueles que, na varzea, lhe renderia um tapa na cara do capitão… E o Bruno Oliveira, da base, sem ter uma chance, é dose…

Wesley segue sendo um capítulo à parte, ou ele tá sendo sacrificado pelo esquema tático, ou tá pouco se fudendo pro que acontece em campo. Se for o ultimo caso, teremos que fazer outro MOP, dessa vez, pra comprar o futebol dele, porque no primeiro MOP só veio a carcaça.

Ouvi uma indagação interessante hoje no twitter sobre a impressionante evolução do futebol do Marcio Araujo: agora ele não precisa mais marcar por ele e por aquele velho safado e mercenário que estreou hoje nos Sardinhas tomando uma piaba em casa. Basta vermos o quanto o futebol do Arouca vai cair… Enquanto isso, Massa neles e XUPA VELHO POSER!!

E o “pior dos grandes” de São Paulo é o segundo melhor colocado, que coisa… É foda ter camisa, morre de inveja!

Quinta tem Liberta e terá também o retorno do Maluco aos gramados, depois de 40 dias de gancho no DM. Pra cima Palmeiras!

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

MOGI MIRIM 2 X 2 PALMEIRAS

Local: Romildão, Mogi Mirim (SP)
Data e hora: 10/2/2012, às 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
Cartões amarelos: Lucas Fonseca, João Paulo e Magal (MOG); Denoni e Wesley (PAL)
Cartões vermelhos: Não teve

GOLS: Márcio Araújo, aos 11’1ºT (0-1); Roni, aos 31’1ºT (1-1); Roni, aos 24’2ºT (2-1) e Souza, aos 31’2ºT (2-2);

MOGI MIRIM: Daniel, Roniery, Lucas Fonseca (Wesley Ladeira, Intervalo), Tiago Alves e João Paulo; Magal, Val (Waguininho, aos 17’2ºT), Carlos Alberto (Roger Gaúcho, aos 36’2ºT) e Wagner; Roni e Henrique. Técnico: Dado Cavalcante

PALMEIRAS: Fernando Prass, Wendell, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; João Denoni (Ronny, aos 28’2ºT) , Márcio Araújo, Wesley e Patrick Vieira; Maikon Leite (Vinícius, Intervalo) e Caio (Souza, aos 16’2ºT). Técnico: Gilson Kleina

AVANTI PALESTRA! 

Tem Jogo! Mogi Mirim x Palmeiras – R. 06 Paulistão13

O Verdão vai a Mogi pela sexta rodada do Paulistão. Sem dúvida, o time entrará em campo sob a desconfiança do torcedor, não apenas pela saída do camisa 09 – que hoje se sabe, é mais um que cuspiu na camisa que o tirou do ostracismo – mas principalmente pela falta de clareza da diretoria no episódio.

Pra que aquele teatro todo do Brunoro? Se o cara colocou o clube na parede e exigiu ser negociado, na fatídica coletiva do último dia 08 o dirigente devia ter chegado e dito: “perguntem ao figura aí, pede pra ele explicar porque tá indo embora…”

Enfim, isso será tema de um outro post, logo mais. Amanhã parece que o Brunoro vai fazer o que devia ter feito desde sexta. Veremos.

O time que enfrenta o Sapão deve ser Fernando Prass; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; João Denoni, Márcio Araújo, Wesley e Ronny; Maikon Leite e Vinícius.

O Mogi joga com Daniel; Roniery, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Magal, Val, Carlos Alberto e Wagner; Roni e Henrique.

Apesar de toda a balbúrdia dos últimos dias, o Palmeiras vencerá o Mogi, 2×1, gols de Henrique e Marcio Araujo, ué???

AVANTI PALESTRA!

%d blogueiros gostam disto: