Palmeiras 2 x 0 Atlético Sorocaba – Paulistão13

Vitória tranquila pra 4.040 pagantes num Pacaembu encharcado. Esse horário das 19:30, a 40 paus a entrada, é uma declaração expressa da FPF contra a presença do torcedor nos estádios. O interessante é que só o Palmeiras joga esse horário. Filhos da puta…

De novo, coube ao Araujo e ao Henrique fazerem os gols do Palmeiras. Quis o destino que Barcos tivesse poucas oportunidades, e Maikon Leite, muitas. É impressionante a capacidade do Maikon Leite em perder gols. Até quando ele faz tudo certo, ele perde o gol. Fica um desconto mínimo pela jogada perfeita que resultou na assistência do segundo gol do Verdão, anotado pelo camisa 3. Ah, se fosse sempre assim…

Partida quase perfeita do Denoni, ganhou todos os desarmes, jogou muito.

Já o Wesley, não bastasse o cara estar em má fase, agora resolveu assumir a camisa 11 que tanto foi amaldiçoada pelo Luan, antes dele pelo Rivaldo e antes dele pelo Marquinhos, e bem antes dele pelo Marcinho Porpeta, e por aí vai…  POHHHHHAAAAAA, Wesley, se ajuda irmão! Tá no Palmeiras, rapaz, ganhando pra caralho, que mais você quer? #REAGEWESLEY

Com os 03 pontos, o único grande a vencer nesta rodada, o Palmeiras chegou à quinta posição na tabela, com 11 pontos, 3 atrás do líder – os Sardinhas.

No fim de semana vamos a Mogi e daqui uma semana estreamos na Libertadores. Já chegaram dois reforços, amanhã chegam mais dois, e vem mais por aí. Aos poucos, bem aos poucos, o Palmeiras vai se organizando pra ter um 2013 razoável e um 2014 muito bom.

Muito bom ver a homenagem do Bonde ao seu líder nato mas que, convalescido, ainda não pôde ir aos gramados em 2013. Mas, dia 14, estarei lá, nem que seja dentro do SAMU. É promessa!  

A HOMENAGEM DO BONDE:

538024_480220168704775_2084478014_n

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 2 X 0 ATLÉTICO SOROCABA

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 7/2/2013, às 19h30
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Assistentes: Giuliano Neri Colisse e Fabio Rogerio Baesteiro
Renda e Público: R$ 134.230,00/ 3.709 pagantes

Cartões Amarelos: Márcio Araújo e Barcos (PAL); Marcelo Moretto (ATS)
Cartões Vermelhos: Nenhum

Gols: Márcio Araújo, aos 5’/1T (1-0); Henrique, aos 30’/1T (2-0)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Ayrton (Wendel – 14’/2T), Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, João Denoni, Wesley (Souza – 26’/2T) e Patrick Vieira; Maikon Leite (Vinícius – 36’/2T) e Barcos. Técnico: Gilson Kleina.

ATLÉTICO SOROCABA: Marcelo Moretto, Murilo, César, Fábio Sanchez e Willian Simões; Da silva, Thiago Baiano (Misael – Intervalo), Gilberto Santos e Carlinhos (Gerson – Intervalo); Bruninho (Tiago Marques – 22’/2T) e Jorge Preá. Técnico: Estevam Soares.

AVANTI PALESTRA! 

Publicado em 07/02/2013, em Geral. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Boa Maluco, se recupere e volte logo, PRECISAMOS DE VOCÊ!……………………………………………………… para pagar a cerveja, é cláro rsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: