XV 3 x 3 Palmeiras – Paulistão13

Empate conquistado na base da camisa. Apesar de termos deixado escapar 3 pontos, as circunstâncias do jogo devem ser levadas em conta.

Estivemos atrás do placar por duas vezes e, mesmo assim, tivemos capacidade de correr atrás e reverter. Chegamos até a virar o jogo, o que mostra que o time está criando vergonha na cara. Mas aí, é só vir um safado de um árbitro e marcar um pênalti mandrake contra o Palmeiras que tudo se perde.

Antes do penalti, porém, temos que fazer um parêntese para agradecer ao Sr. Wesley. A falta de vontade dos últimos jogos se somou a um futebol pavoroso hoje, o 87 simplesmente errou tudo o que fez, inclusive foi ele quem perdeu displicentemente a bola no lance que resultou no pênalti marcado pelo salafrário do juiz. Seria ele………….. o novo Lincoln pré-pago……….. rumores?, diria o #Lenda @1914Mariani

Os “heróis” da partida, assim entendidos os responsáveis por não termos sofrido um vexame ainda maior hoje do que empatar com o XV, foram Henrique e Prass. O zagueiro fez 02 gols, o último há pouco mais de um minuto pro fim do jogo.

E finalmente temos goleiro, depois de 13 meses sem São Marcos. Prass fez pelo menos 03 defesas absurdas e garantiu que o Palmeiras não fosse sacolado pelo XV.

Durante o jogo, muita gente pedindo a cabeça do Kleina no tuiter. Não duvido que sejam os mesmos que fizeram abaixo assinado pro Riquelme ou pela extinção da Mancha. Sério, vocês não entendem NADA de futebol e menos ainda de Palmeiras!

Dêem esse time que o Palmeiras tem, com o peso de um rebaixamento nas costas, na mão do Pepe Guardiola, do Mourinho, do Ferguson, quem quer que seja, e eles não fariam melhor do que o Kleina tá fazendo. Só 02 reforços, elenco reduzido, time limitadíssimo, e tem cara reclamando de treinador?

Hoje, por exemplo, ele armou o time com 3 atacantes, coisa que os dois últimos técnicos jamais fariam prum jogo fora de casa, quem quer que fosse o adversário. Foi arrojado. Mesmo assim, depois de não ter funcionado o esquema no primeiro tempo, 96% por culpa da partida bisonha do Wesley e do futebol burocrático do Valpinga apresentados em campo, ao invés de ser teimoso, ele acertou a mão ao tirar o Vinicius e recompor o meio com Denoni. No 4-4-2, o Palmeiras virou o jogo em 7 minutos.

Fossem os seus antecessores no lugar dele, teriam rapidamente tirado mais um atacante pra colocar mais um volante. Lembram? E o que teria ocorrido depois de termos sofrido a virada? Um time sem poder de reação em campo. Mas o Kleina não é cagão e manteve o esquema e, não fosse o pênalti safado marcado contra a gente, teríamos ganhado o jogo.

Teríamos ganhado o jogo também não fosse a habilidade impressionante do Maikon Leite em perder gols. Se tiver uma estatística disso, ele é disparado o melhor do melhor do mundo em “perca” de gols. Esse “se consagra” a cada lance. Me vem uma imagem na cabeça, aquele koreano maluco cantando EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, MAIKON LEITE!!!!…

E o Valpinga, hein? Partidinha sem vergonha, cartãozinho mais sem vergonha ainda e, não tenham dúvidas, quinta-feira vem mais cartão bobo por aí, afinal, Carnaval tá aí, ZIriguidum… Ou será que ele prefere levar o terceiro contra o Mogi e “folgar” contra os Gambás? Dúvida…

Segue o jogo, palestras, segue o jogo…

Dia 07 recebemos o Atl. Sorocaba no Pacaembu. Faltam dois jogos para a Libertadores, senhores. PRA CIMA PALMEIRAS!!!!

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

XV DE PIRACICABA 3 X  3 PALMEIRAS

Local: Barão de Serra Negra, Piracicaba (SP)
Data-Hora: 3/2/2013, 19h30 
Árbitro:Robério Pereira Pires (SP)
Auxiliares: Marco Antonio de Andrade Motta Júnior e Humberto Lellis Leite (SP)

RENDA/PÚBLICO: R$ 381.043,78/ 9.106 pagantes
CARTÕES AMARELOS: Valdivia, Ayrton (PAL) 
CARTÕES VERMELHOS: –
GOLS: Márcio Diogo, 2’/1°T (1-0); Henrique, 38’/1ºT (1-1); Márcio Araújo, 7’/2ºT (1-2); Diguinho, 30’/2ºT (2-2); Vinicius Bovi, 36’/2ºT (3-2) e Henrique, 48’/2ºT (3-3)

XV DE PIRACICABA: Bruno Fuso; Luiz Eduardo, Pedro Paulo e Glauber (Cesinha – 40’/2ºT); Adriano, Jairo, Diego Silva (Vinicius Bovi – 16’/2ºT), Diguinho e Janilson; Paulinho e Márcio Diogo (Anderson Lessa – 18’/2ºT). Técnico: Sérgio Guedes

PALMEIRAS: Fernando Prass; Ayrton, Mauricio Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo (Caio – 42’/2ºT), Wesley (Patrick Vieira – 39’/2ºT) e Valdivia; Vinicius (João Denoni – intervalo), Maikon Leite e Barcos. Técnico: Gilson Kleina

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 03/02/2013, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Os cruzamentos do Wesley ontem acertaram 4 quero quero e 1 corujinha. L A M E N T Á V E L……Maicon Milk então AFF…corre corre corre, perde perde perde….

  2. Gerson Guarino

    Vc tem razão ,Wesley está sendo uma vergonha ,e Maikon Leite é uma desgraça . Jóbson pra ontem . Palmeiras nossa vida é sofrer ! abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: