Oeste 1 x 3 Palmeiras – Paulistão13

Vejam como são as coisas: tivesse aquele penalti do Barcos entrado no jogo contra o Bragantino, o Palmeiras teria 6 pontos e dividira a liderança do campeonato com os Lambaris. Os babacas da imprensa, desses que fazem festa porque depois de 1 ano em um clube um chinês acertou um drible, iam dizer que a crise do Palmeiras acabou, que o time tá uma máquina e tal. A imprensa é ridícula, tratam o futebol como um circo cabe a nós tratá-los como os palhaços que são.

Falando do jogo, o Palmeiras conseguiu converter as jogadas em gol e furou o bloqueio montado Oeste que, em boa parte do jogo até o primeiro gol, chegou a se defender com 9 jogadores de linha. No final, 3×1 pro Verdão, Barcos, Patrik e Luan marcaram pro verde.

Mesmo assim, perdemos muitos gols, Ayrton e Maikon Leite foram os campeões. Este último, joga com a cabeça tão baixa que só um colete cervical resolve. Na defesa, a Avenida Juninho deu as caras de novo.

Mais uma boa partida do Souza, que eu não elogiei no último jogo por pura birra, hoje reconheço. E que saiu machucado, puta que pariu, a bruxa não larga o pé do Palmeiras… Valdívia, que finalmente apareceu em campo, entrou no segundo tempo e mostrou que, com um pouquinho de vontade, pode ajudar o Palmeiras sempre e não a cada 4 rodadas. E Luan, que foi pro jogo nos últimos 10 minutos, entrou como sempre, mas fez um gol pra aliviar um pouco a barra. Mas é pouco alívio, só até o próximo jogo…

Alow imprensa pau no cu, o time que estava sem ganhar desde outubro ganhou, seus filhos da puta! Agora vão lá falar do quanto o Zizao fala bem português ou do loiro-xoxota-tingida na cabeça do Neymar, que é o que lhes resta.

Domingo tem Penapolense no Pacaembu. Eh nóis!

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

OESTE 1 X 3 PALMEIRAS

Local: Teixeirão, em São José do Rio Preto (SP)
Data/Horário: 23/1/2013, às 22h
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa

Renda e Público: 11.166 pagantes/renda não disponível
Cartões Amarelos: Eduardo, Dezinho (OES); Juninho, Maurício Ramos (PAL)
Cartões Vermelhos: Nenhum
GOLS: Barcos, 26’/1ºT (0-1); Patrick Vieira, 32’/2ºT (0-2); Serginho, 19’/2ºT (1-2); Luan, 44’/2ºT (1-3)

OESTE: Fernando Leal, Eduardo, Dezinho e Ligger; Dede, Wanderson, Paulo Vitor, Peterson e Jefferson (Lelê – 9’/2ºT); Serginho e Jheimy (Marcinho – 16’/2ºT). Técnico: Luiz Carlos Martins

PALMEIRAS: Fernando Prass, Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley, Souza (João Denoni – 22’/2ºT) e Patrick Vieira (Valdivia – 18’/2ºT); Maikon Leite (Luan – 38’/2ºT) e Barcos. Técnico: Gilson Kleina.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 23/01/2013, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Ainda precisamos de um Zagueiro, um Lateral Esquerdo, um Meia e um Atacante….fora isso, subindo uns 2 ou 3 da Copinha, acho que dá pra brigar por um lugar ao sol.
    Hey imprensa VTNC!!!

  2. Renato - teta

    Quero somente repetir uma parte…. PAU NO SEU CÚ IMPRENSA IMUNDA!!!!

  3. Gerson Guarino

    Boa Zera ,pra frente Verdão !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: