PorcoNews n.89

PorcoNewslogo

Depois de quase 05 meses, PorcoNews de volta no ar, Palestras!

BOA SORTE, PAULO NOBRE

Ontem os conselheiros do Palmeiras, por 153 votos contra 106, elegeram Paulo de Almeida Nobre presidente do Verdão. Sim, todos vocês já sabem disso, é só pra não deixar o registro. Vai ter muito trabalho pra arrumar o coreto que foi deixado de pernas pro ar por aquela trupe que pretendo nunca escrever o nome aqui.

Neste primeiro dia de mandato, Nobre esteve na Academia, se apresentou aos jogadores e pediu que eles honrem a camisa e respeitem o torcedor. Se jogador de futebol fosse bom entendedor, muita gente tinha pegado o boné e se mandado. Quem sabe para ao menos um a ficha já tenha caído.

PEDIU PRA SAIR, 02, AGORA NÃO VOLTE ATRÁS 

Luan pediu pra sair. No mesmo dia que Larry, Curly e Moe foram embora? É muito bom pra ser verdade… Sério, tem que ser verdade… E, antes de sair, troca uma ideia com o Juninho e com o Marcio Araujo. Não custa nada… E não mude de ideia. Não sabe brincar, não desce pro pray… E vá com Deus desfilar seus dois pés direitos lá na puta que pariu.

COPINHA

O Palmeiras perdeu por 3×2 pro Santos e foi eliminado da competição mais uma vez pelos sardinhas. Jogo marcado por uma presença absurda da torcida do Palmeiras e por uma inexplicável substituição feita pelo técnico Narciso que, aos 20 e poucos do primeiro tempo, sacou do time o zagueiro Luis Gustavo, que tinha acabado de fazer um penalti imbecil no jogador do Prantos. 

Na sua primeira exibição pro novo chefe, Narciso errou e feio. Queimou o moleque e perdeu o time. Depois ainda foi arrojado, sacou um volante pra colocar um atacante quando o time perdia por 2×0, e quase deu certo, o Palmeiras esboçou reação, diminuiu, tomou mais um gol, diminuiu de novo mas não teve forças pra fazer o terceiro.

Muitos jogadores que eram esperança da torcida mostraram pouco ou quase nada. Não quer dizer que não sirvam. Alguns certamente não servem. Mas, pra mim, isso quer dizer que tem que trabalhar o psicológico dessa molecada. Vestir a camisa do Palmeiras não é pra qualquer um e os moleques sentem o peso. Profissionalizar a direção das categorias de base, acabar com a farra dos empresários e com o Palmeiras B, e dar oportunidade pros moleques no time de cima será um dos grandes desafios do novo presidente.

De qualquer forma, parabéns pro torcedor que foi à Barueri e mostrou que o palmeirense é foda mesmo. E que esses moleques nos rendam pelo menos um lateral direito, um zagueiro, um meia, um atacante, etc…

ROMAN

Muito torcedor palmeirense passou o dia querendo saber se o Riquelme vem ou não vem, outros tiveram a manhã de criar um hash no twitter #NobreTrazoRiquelme e teve até gente perguntando também no famigerado tuinter se a torcida do Palmeiras tinha gritado  o nome do argentino durante o jogo da Copinha em Barueri. Só pode ser piada…

Esqueçam o gringo, porra! Se ele vier ele veio, se ele não vier, não veio. E pronto. Até parece que se o Riquelme chegar o Palmeiras estará automaticamente de volta a série A e classificado pra final da Libertadores… Chega de alienação! Já não bastam as Klebetes, Valdivetes e Assuncetes, agora já tem Riquelmete? Pára… Não precisamos só de um camisa 10, precisamos de um time inteiro…

E meu palpite é que ele NÃO vem e que é melhor assim. O tio do sobrinho do porteiro do amigo de um amigo meu conhece o motorista do tio do Paulo Nobre que disse que ele não vem. Que pena… 

CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO

 Excelente a “reportagem” do Olé do Brasil sobre a convocação da Felipão. Como disse o Baragatti no tuiter hj, Luan blefou e se deu mal, pensou que ia pedir pra sair na segunda, ser convocado na terça e assinar com um grande europeu na quarta. É amigão… um Toulosse na sua carreira já foi demais…

TEM JOGO! OESTE X PALESTRA, R2 PAULISTÃO13

Logo mais, às 22hs, tem Palestra encarando o Oeste de Itapolis pelo Paulista. Tem que recuperar os pontos desperdiçados em casa.

Foram relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Bruno;
Laterais: Ayrton e Juninho;
Zagueiros: Maurício Ramos, Henrique e Marcos Vinícius;
Volantes: Márcio Araújo, Wesley, João Denoni e Wendel;
Meias: Valdivia, Souza e Patrick Vieira; e
Atacantes: Barcos, Maikon Leite, Luan, Mazinho e Caio. 

Viu só??? O Valpinga vai pro jogo! Tendência dele sofrer um novo “entorse” que só vai curar depois do Carnaval é enorme.

Palpite é de 3×0, Barcos, Souza e Henrique marcam.

E é isso, porcada, PorcoNews de volta na parada. 

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 22/01/2013, em PorcoNews, Tem Jogo! e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: