Vá com Deus!

Há poucos minutos, o empresário do jogador Marcos Assunção anunciou que o atleta não vestirá mais a camisa do Palmeiras.

O jogador, de 36 anos, que foi resgatado pelo Palmeiras do Grêmio Itinerante Barueri/Presidente Prudente, onde ele devia ganhar, quando muito, uns 50 mil, chegou no ano de 2010 e não demorou pra se destacar naquilo que realmente é bom: bater faltas e escanteios.

Com a aposentadoria do Santo, se tornou capitão do time e, se por um lado foi responsável por muitos dos gols do Verdão, por outro, era o grande culpado do buraco do lado esquerdo do meio campo que servia de muleta pra justificar a presença de aberrações como Luan jogando de ala-volante-atacante todo santo jogo. Ou seja, era um jogador com prós e contras, como o é boa parte do elenco palmeirense.

Dizem que o veterano ganhava 250 mil reais e que pediu 400, isso mesmo QUATROCENTOS MIL REAIS pra renovar por mais 2 anos (até os seus 38 anos, o que significaria um investimento de R$ 9,6 milhões), o que obviamente foi recusado, loucura que não seria cometida até mesmo pelos incompetentes que hoje administram o clube, em especial pela condição física do jogador, que terminou o ano com um joelho só, e nada indica que em 2013 seria diferente.

Vejam só como são as coisas: Há dois anos e meio atrás, o cara ganhava 1/8 do que pediu pro Palmeiras pra renovar, isso depois de ter contribuído, assim como o resto do elenco, com o vexame do rebaixamento do maior campeão nacional.

Se ele (ou qualquer outro jogador) tivesse vergonha na cara, jamais pediria aumento para renovar, ainda mais dessa ordem, pra jogar a Série B. 

Portanto, Assunção, vá com Deus. Quero ver quem vai te pagar 400, ou nem precisamos ir tão longe, os mesmos 250 paus que você ganhava aqui no Palmeiras…

E é por isso que cada vez que eu vejo jogador dando entrevista, com lágrima no olho, jurando que vai dar a vido pelo clube, eu penso: MENTIROSO FILHO DA PUTA! Por 400 paus por mês, dar a vida é pouco, é o mínimo…

Jogador gosta é de dinheiro e o clube que se foda. No fim das contas, sempre será assim.

Palmeirenses, meus caros, somos nós. E mais ninguém. 

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 06/01/2013, em Geral e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Sérgio Saleta

    Achei ótimo o PALMEIRAS se livrar desse peso. Não marcava ninguém, não chegava a frente pra tabelar, enfim, gagá para a posição. Espero que a economia do salário possa ser repassada para um cara boommmmmmmmm, é o mínimo.

  2. quanta hipocresia de jogadores que jura amor ao palmeiras, mas não querem jogar a serie B, querem aumento, inventam desculpas , polemicas pra não continuar no palmeiras.

  3. essa historinha de um jogador jurar amor ao um clube, é facil falar, quero ver provar, são poucos que realmente ama um clube, e o assunção tinha muito pouco amor pelo palmeiras, então que va embora, adeus

  4. Otávio Moura

    Vai com Deus !!!

  5. Perfeito, pra mim ja foi TARDE. Pode puxar no seu historico de comentarios do blog, q ja havia escrito no inicio do ano passado que o esquema tatico era prejudicado por causa desse porra. vai tentar ganhar isso no seu AMADO Santos, quero ver!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: