Feliz Ano Velho

Quase 30 dias sem escrever aqui devem ter me custado alguns de vocês leitores. Compreensível.

Mas, também, a grande verdade é que desde o término do BR12, aliás, desde a confirmação do rebaixamento do Verdão, quase nada de novo há pra ser dito.

Como já era de se esperar, vários jogadores deixaram o clube (Daniel Carvalho, Artur, Betinho, Obina, Leandro Amaro e João Vitor), mas nem tantos quanto a torcida gostaria.

Luan, por exemplo, segue firme e forte como o versátil atacante-que-marca-mas-não-é-gol. O mesmo vale para o Sr. Maikon Leite…

Valdívia segue sendo a grande incógnita (ídolo ou VAGABUNDO?) – tanto que sequer sabem dizer se ele se apresentou hoje com o restante do elenco – enquanto que o Assunção, que terminou o ano com um joelho só, quer ganhar como se tivesse 4 joelhos pra renovar…

E Barcos nesse renova-não-renova idêntico ao fim do ano passado.Ou seja, mais do mesmo. 

Além disso, quase nenhum jogador foi contratado, a não ser Airton, para a lateral direita, e Fernando Prass, para o gol – a peso de ouro – além de voltas de empréstimos como Souza, Vitor e Wendel, entre outros congêneres.

Este último teve a caruda de chegar falando que o Felipão não respeitou a história dele no Palmeiras. Fica aqui reservado o espaço pro Wendel contar que história é essa, o palmeirense deve estar curioso…

Pensei muito em fazer um post de fechamento do ano passado, mas sem ter muito o que dizer, abandonei a idéia. O 2012 do palmeirense, em especial o fato de ter sido rebaixado no mesmo ano que voltou a ser campeão nacional, pode ser resumido numa das frases sempre certeiras do meu amigo Lulu:

É a mesma coisa que comer um sorvete de brigadeiro recheado de merda.

Enfim, estamos de volta, dia 20 o Verdão estréia no Paulistão contra o Bragantino no Pacaembu, e o Bonde estará lá como sempre: à espera de um milagre… Juntem-se a nós.

AVANTI PALESTRA! 

Publicado em 03/01/2013, em Geral e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. o ano de 2012 vai ficar marcado na lembrança de cada um de nós palmeirenses, fomos do ceu ao inferno em poucos meses, alegria da copa do brasil ,tristeza do C. brasileiro, mas em 2013 vamos dar a volta por cima, ano novo, presidente novo, palmeiras renovado, se deus quiser. amem

  2. Marcelo Nacle

    Que o dia 21/01 chegue logo e com ele as mudanças.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: