Flamengo 1 x 1 Palmeiras – BR12

Esperei até o último minuto do jogo da Portuguesa. O pior aconteceu, mas até que demorou pra ter acontecido. O Palmeiras fez por merecer e agora a conta sobra pro torcedor. É sempre assim, os responsáveis sairão ilesos, incólumes, e a gente tem que carregar o fardo.

Quis o destino que, mais uma vez, dois erros de arbitragem selassem hoje, o destino que o Palmeiras inevitavelmente teria em uma das próximas duas rodadas. Primeiro, um penalti absurdo não marcado em Barcos, e o jogo em Volta Redonda terminou empatado. Se não bastasse, no Canindé, o Gremio teve 2 gols anulados no empate que, finalmente, decretou o descenso do Palmeiras pra Série B, mais uma vez. Não poderia ter sido diferente…

É difícil olhar pros olhos marejados dos manos do bonde e tentar dizer alguma palavra de conforto num momento como esses. Só nos resta acreditar que essa desgraça venha pra somar, venha pros filhos da puta que comandam os rumos do Palmeiras entenderem que isso aqui não é brincadeira. Serão lembrados, serão cobrados, serão sacrificados pelo que fizeram com a gente.

Enfim, é isso aí. O Maluco sai de férias e, salvo pior juízo, só volta em 2013. Foram 02 anos e 03 meses sem trégua e um descanso virá em boa hora, até para recobrar as energias pro maldito ano de 2013 que está por vir. Acaso alguma necessidade se apresente, voltaremos aqui pra cobrar, cornetar, xingar e apoiar o Verdão. Além deste post publico mais um, que era pra ser  só alegria, mas assim não quis o nosso destino.

Abracemos o que nos foi reservado. Nunca foi fácil ser palmeirense, e 2013 não será diferente. Abracemos o que se apresenta e mostremos aos demais como é lindo ser palestrino. 

AVANTI PALESTRA! 

Publicado em 18/11/2012, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: