Bahia 0x1 Palmeiras – BR12

Um pequeno passo para o homem, um passo gigante para a palestrinidade, teria dito, salvo melhor juízo, Neil Armstrong, ao ser o primeiro homem a pisar na Lua. Como toda missão impossível, há sempre uma primeira vez, aquela que ninguém acredita, mas a barreira do inacreditável acaba sempre sendo rompida pelos fortes.

Nada está resolvido, muito pelo contrário, este foi apenas o primeiro de seis degraus que o Verdão ainda tem que escalar para, ainda este ano, resgatar a honra palestrina. O que importa é que, no embalo de mais uma previsão de Robério de Ogum, aquele mesmo que, em 12 de junho de 1993, aconselhou o ainda não profexô e muito humilde Vanderlei (sem W e Y) Luxemburgo a jogar de mangas compridas e meias brancas, o Palmeiras deu o passo inaugural, aquele mais difícil, aquele improvável que ninguém acreditava ainda ser possível. Está dado. Conformem-se os que torcem contra. E por favor, continuem torcendo contra.

Com Assunção viajando na véspera, com Barcos chegando à cancha direto do Chile meia hora antes do apito inicial, com o predestinado Betinho no lugar de Obina, com Patrik Vieira no lugar do Tiago Real, foi lá o desacreditado Palmeiras mostrar porque é Palmeiras. Aqui é Palmeiras, senhores!

Podemos até não escapar, mas vamos morrer na porrada, em pé como SEMPRE fizemos! Pra vocês que já tinham jogado a toalha, meus sinceros pêsames, porque PALMEIRENSE acredita até o fim!

Se jogou bem? Nem um pouco, mas foda-se, o que importa são os 3 pontos na tabela, 3 pontos honestos, 3 pontos a menos para a redenção. Assim iremos até o final derradeiro deste maldito BR12. E que se segurem os incrédulos. Hoje, o Palmeiras voltou a ser PALMEIRAS!

Nos vemos em Araraquara!

Obviamente que este post não vai ter nem ficha técnica nem melhores momentos. É a nova superstição do Maluquinho,não teve antes, não terá depois, e que assim seja até o fim!  

PRA CIMA PALMEIRAS! AVANTI PALESTRA!

Publicado em 18/10/2012, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. #euaindacredito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: