Bambis Saltitantes da Floresta Encantada 3 x 0 Palmeiras – BR12

E no desafio meninas contra meninos, só o time feminino entrou em campo ontem. O resultado foi muita dança e buttfucking nas arquibancadas laranja, azul e amarela do Panetone. Aliás, que torcida zuada das gazelas, se fosse o Palmeiras sapecando 3 num inimigo, o estádio ia abaixo. Toda vez que vou na Gaiola fico com a mesma impressão de que se eu estivesse passeando num shopping center de luxo. Isso que dá um time que tem simpatizantes no lugar dos torcedores. Não dá pra respeitar, simplesmente não dá…

Kleina cometeu seu primeiro erro como técnico do Palmeiras. Mexeu no esquema tático do time que estava entrando pra atropelar os adversários e montou um time pra não perder, mas errou demais ao escolher Daniel Carvalho, Márcio Araujo e Roman pra começarem jogando.

Já cansei de falar aqui: o Palmeiras não pode se dar ao luxo de escalar Henrique de volante se a zaga não for a titular. Além disso, o esquema que vinha dando certo estava dando resultado justamente porque o Palmeiras marcava o time adversário no campo deles. Ontem, isso foi impossível, com apenas Barcos na frente e Daniel Carvalho e Valdivia no meio, dois mortos.

Devia ter entrado com Bruno, Artur, Henrique, Mauricio Ramos e Juninho, Correa (Denoni), Assunção, Valdivia e Tiago Real, Barcos e Luan (Mazinho). Poderia até perder mesmo assim, mas pelo menos ia ser um time mais combativo.

Além disso, o Palmeiras deu muito azar e pegou as bichas numa tarde muito inspirada, jogaram como verdadeiras divas. Exemplo disso foi o 2.o gol das frangas, nunca mais o viadinho acerta o pé daquele jeito. Ali já tinha fechado o caixão do Palmeiras.

Some-se a isso a discreta, mas sempre nefasta arbitragem de Paulo Cesar de Oliveira, que como não podia deixar de ser, botou um jogador do Palmeiras pra fora do campo, deixou de marcar toda sorte de faltas pro Palmeiras e, o lance mais importante, a entrada criminosa de Paulo Miranda em Valdívia – e que possivelmente lhe tirou dos gramados até o fim do ano – que não rendeu nem mesmo uma chamada de atenção ao zagueiro cor-de-rosa. Sim, eu vi que foi na bola. Mas esse lance foi exatamente o mesmo que rendeu ao Danilo um cartão vermelho direto na semifinal do paulista de 2011 em que, ora vejam, o árbitro era o mesmo gatuno de ontem. Por isso, quem achar que a arbitragem não foi safada, não sabe do que está falando. Esse sujeito apitando jogo do Palmeiras, sempre vai ter safadeza. Mas não estou dizendo que influenciou no resultado.

O Palmeiras, apesar da derrota e nessas circunstâncias, deve seguir firme na luta contra a degola. Essa era uma das derrotas que poderiam vir no percurso do campeonato, afinal, é um clássico, mas é preocupante que o time tenha levado 3 gols de novo, assim como nas duas últimas derrotas do time neste campeonato. Teremos que ganhar pelo menos 7 dos próximos 9 pontos. Coritiba, Nautico e Bahia são concorrentes diretos e imediatos. E vamos ter que jogar sem Valdivia e Barcos, só pra melhorar a situação…

Nada nunca foi fácil pra gente, e esse final de campeonato será ainda mais difícil. Faltam de 18 a 20 pontos de 30, ou então iremos depender de uma combinação maluca de resultados. De qualquer forma, vamos sair dessa desgraça. EU ACREDITO!

Sem ficha técnica e ou lances do jogo, por uma razão óbvia…

O BONDE:

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 07/10/2012, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. .Pedro Paulo

    Cara,perfeita sua visão do jogo e principalmente da Torcida Feminina dos Bambis Alegres do Jardim Leonor….cara,eles,ou melhor,elas,são muito engraçadas mesmo…so apoiam quando estao na final ou tem jogador ^gatinho^…..hahahahaha….e o pior e que todos nos temos algum conhecido assim,eu mesmo conheço um cara,pelo menos no RG e masculino,que e igualzinho, estou falando do Ze Lopes,o nome dele e Jose Roberto,kkkkkk,uma biba,toda metida a intelectual que vive dizendo para todos que le varios blogs ,principalmente esportivos,mas na verdade ele adora chats de fofocas e novelas..rsrsrsrs…vc tinha que ver ha 2 meses atras ele estava insano com os comentarios da internet,falando a real situação onde o Rei Rai do Morumbi havia se separado e engatado,literalmente ,o seu romance com o Zeca Camargo…..kkkkkk…hilario o Ze Roberto Lopes falando que ele não acreditava que o Rei Rai estava com um gordinho enquanto ele estava sozinho esperando encontrar com o Desejo de Consumo da Torcida Tricolor do Jardim Leonor…..hilario….

  2. As vezes perco meu tempo lendo cada merda na NET….esse seu blog é ridículo !!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: