Acorda, Palmeiras!

 

Hoje é dia de Palmeiras, assim como todos os dias são. Palmeirenses pensam em Palmeiras, diariamente, nem que seja somente por uma fração de segundo.

Mas hoje é especial, é dia de história, é dia de festa, é dia do verde ser mais verde do que o verde da natureza e do branco ser mais branco que o branco da paz.

Hoje os protagonistas não serão os artistas da bola que um dia nos fizeram Academia e Campeão do Século XX! Serão os conselheiros de nossa entidade, que assim como aqueles que nos fizeram Palestra em 1914, e Palmeiras em 1942, que aprovaram a co-gestão com a Parmalat em 1991, que aprovaram a Arena em 2009, os atuais, hoje no cumprimento de suas obrigações, e utilizando o direito de expressar suas opiniões, nos farão mais Palestra, mais Palmeiras, mais forte, mais Campeão.

Serão de todos os Palmeirenses , presentes ou não, que como em um dia de festa, com respeito aos princípios democráticos e decisões tomadas pelos representantes de nossa entidade, nada mais serão, sem aceitar provocações, o que sempre foram, “A torcida que canta e vibra”.

 

Vamos todos juntos conselheiros e torcedores, festejar como nos dias de jogos orquestrado pela Academia de Futebol, mais uma página de nossa história.

“O Palmeiras faz a história, os  outros participam”!

Quando REssurge o Alviverde Imponente!

Acorda, Palmeiras!

01-10-2012

Publicado em 01/10/2012, em Acorda, Palmeiras! e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: