A Nova Cartilha

Sim, a torcida está fechada com o time até o fim. Enquanto houver chance, iremos acreditar na recuperação do Palmeiras. Até porque, os jogadores passam, o Palmeiras fica, e sua torcida fica junto. Se esse time for rebaixado, metade dos responsáveis sequer estarão vestindo a nossa camisa no ano que vem, mas eu e vocês estaremos lá mostrando porque o Palmeiras é IMENSO!

Agora, se os jogadores estão achando que vamos dar mole pra VAGABUNDO, pensem de novo. Chegou a hora de mostrar atitude e, principalmente, comprometimento. Acima de tudo, se exige respeito com a camisa, com a instituição e com o torcedor. E tem muita coisa que se já era insuportável antes, agora virou questão de intolerância.

Aqui vai, então, a nova cartilha pros jogadores, e quem quiser apoio da torcida, ao invés de perseguição, é melhor decorar:

1) Chega de erros bizarros. Entregou, pede pra sair. Está na hora de separar os homens dos meninos. Se não aguenta a pressão de vestir a camisa do Palmeiras, pede pra nem ser relacionado. Mas se entrar em campo, “se mate” pelo time.

2) Acabou a farra. Nem sonhem sair na balada. Terão 10 palmeirenses em cada boate, bar, discoteca ou puteiro só esperando um de vocês aparecer. NÃO APAREÇAM! Sua próxima noitada é dia 03 de dezembro e, mesmo assim, vai ter que merecer primeiro. Se beber, não treine ou jogue, mas se esconda.

3) Mais de 1 semana no DM sem lesão ligamentar será considerada vagabundice.

4) 10 dias pra entrar em forma, Daniel Carvalho.

5) Acabou o pagode no vestiário da Academia. De hoje em diante, só música gospel. Sim, comecem a rezar, e muito.

6) Corram no segundo tempo como se fosse os 15 minutos iniciais do primeiro tempo. Todos os jogos.

7) Entrem em campo com o mesmo espírito de amor pelo Palmeiras que o Santo sempre demonstrou. Vocês nos devem isso até o fim do ano. Depois, foda-se.

8 ) Não dêem entrevistas dizendo que não sabem o que está acontecendo. Vocês sabem muito bem o que está acontecendo. Aliás, não dêem entrevistas. Lembrem-se, a imprensa imunda quer ver o Palmeiras rebaixado, quer chamar vocês todos de fracassados. A imprensa é inimigo.

9) Tratem o Narciso, ou quem quer que seja que assuma a posição de treinador, como se fosse seu pai: obedeça e não discuta ou sequer questione. Ficou de fora do time, treine mais pra voltar e cumprimente o jogador que foi escolhido no seu lugar. Ele mereceu. Ao ser substituído, agradeça ao treinador por ter lhe permitido vestir o uniforme do Palmeiras mais um dia, sente no banco e torça pelos seus companheiros.

10) Acreditem nessa camisa como nós acreditamos. Sem a nossa força, vocês jamais teriam sido campeões este ano. Se tem alguém que pode salvar o Palmeiras, é a sua torcida.

11) Lutem contra a degola como se fosse a última chance que vocês terão na carreira. Pra muitos de vocês, realmente será…

12) ___________________________.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 18/09/2012, em Visão da Arquibancada e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. 12……. – Inspirem-se no nosso ETERNO camisa 12 e tenham VERGONHA na cara.

  2. Gerson Guarino

    Se lerem essa cartilha ,terminamos o campeonato em 16 lugar !

  3. Otavio Moura

    Excelente?

  4. Renato Vieira

    faltou muita coisa… mais se obedecerem essas ja está bom!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: