Palmeiras 0 x 2 Gambá – BR12

Há muito tempo não falo aqui de arbitragem. Mas hoje tá difícil de não falar. Com um jogador indevidamente expulso, um penalti não marcado e um gol mal anulado, teríamos, com 1 a menos, pelo menos empatado com a imundície. Põe mais um ponto na conta do apito, Tirone e Frizzo, seus incompetentes, os 9 pontos roubados até aqui nos deixariam no meio pra baixo da tabela, que é o lugar desse time medíocre que vocês montaram. 

Quanto ao Luan, nenhuma surpresa que ele tenha sido expulso, apesar de ter sido um roubo sem tamanho. Agora, daqui pra frente, quanto mais o Palmeiras começar a se foder, mais vão aparecer esses “heróis” em campo, caras que vão querer defender a “honra da torcida”. O Felipão bem que podia ter levado esse morfético junto… Não merecia ser expulso, aliás, não merecia nenhum dos 2 cartões, mas deu a deixa pro juiz, era tudo o que o corno queria, assim como Seneme, quando expulsou Valdivia no ano passado e PCO quando expulsou o Danilo. Tem que parar com essa merda de toda hora querer rachar os Gambás, racha jogando bola, porra, fazendo 3 x 0 e não prejudicando o time… Tomara que pegue 13 jogos de suspensão esse salafrário! Que nunca mais vista a camisa do Palmeiras. BURRO!

De resto, vimos mais do mesmo. Tomamos 02 chutes no gol, 02 gols pro adversário. Bruno tem que sair do time imediatamente. Junto dele, Juninho tem que ter o contrato rescindido e João Vitor ser proibido de pisar na Academia. Qualquer menino do sub-15 que entre no lugar desses três já será melhor pro time. Na frente, a bola teima em não entrar, é bola na trave, gols perdidos embaixo da trave, enfim, uma desgraça sem tamanho. Se o problema era o Felipão, que esses vagabundos que vestem nossa camisa derrubaram, o futebol de hoje foi o mesmo das últimas duas partidas, uma lástima na defesa e uma negação no ataque. Se vagabundo não começar a correr, marcar gol e defender direito, o caldo vai engrossar…

Sobre o Narciso, ele acertou ao recuar o Henrique de volta pra zaga diante da ausência do Thiago Heleno, ou seja, manteve fora do time o terrível Leandro Amaro. Se quiser ser mantido, é só tirar Juninho e João Vitor e, assim que possível, colocar o Rafael Alemão no gol e quem sabe esse time não muda… Eu ficava com ele até o fim do campeonato: não tem opção no mercado que faça milagres com esse time aí, e trazer um técnico a essa altura pra dividir a responsabilidade com os vagabundos não vai ajudar em nada.

É isso. Tá feio, mas não tá impossível. A rodada podia ter sido bem pior, mas o Figueirense e o Coritiba perderam, Sport e Flamengo só empataram e ainda vamos enfrentar 3 deles. Depende só da gente… Uma vitória no Orlando Scarpelli é essencial.

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 0 X 2 GAMBÁ

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data-Hora: 16/9/2012 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)

RENDA/PÚBLICO: R$ 495.577,00/24.692 pagantes
CARTÕES AMARELOS: Luan, Barcos, Artur, Obina, Henrique (PAL); Romarinho, Martínez, Cássio, Ralf, Danilo, Fábio Santos (COR)
CARTÕES VERMELHOS: Luan, 25’/2ºT
GOLS: Romarinho, 21’/1ºT (0-1); Paulinho, 8’/2ºT (0-2)

PALMEIRAS: Bruno, Artur, M. Ramos, Henrique e Juninho; Correa (Tiago Real – 13’/2ºT), Marcos Assunção (Obina – 20’/2ºT), J. Vitor (Márcio Araújo – 30’/2ºT), e Valdivia, Luan e Barcos . Técnico: Narciso.

GAMBÁ: Cássio, Guilherme Andrade, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo (Edenilson – 38’/2ºT); Martínez (Jorge Henrique – intervalo) e Romarinho (Giovanni – 35’/2ºT). Técnico: Tite.

O BONDE (foto de Roberto Lira, veja o album completo aqui);

AVANTI PALESTRA!  

Publicado em 16/09/2012, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: