Palmeiras 0 x 0 Gremio – BR12

Pouco a ser dito. Prefiro pensar que avançamos 1 ponto do que perdemos 2. Não adianta olhar as circunstâncias do jogo. Essa fase já foi. Somamos 1 ponto, faltam 29. Daqui pra frente só pensando assim que o palmeirense não vai ficar maluco.

E mesmo tendo jogado com 1 a mais o jogo inteiro, considerando que a expectativa, por conta da fase do time – que vinha de 4 derrotas seguidas, não era muito mais que um empate, vou dizer que não foi de todo mal.

É óbvio que a vontade é de xingar o time inteiro, e ter garantido mais 2 pontos hoje era essencial. Mas, já foi. Vamos ter que buscar no próximo jogo. O jeito é torcer pra que Lambaris, Bambis, Botafogo e Cruzeiro vençam e 1 empate entre Ponte e A/GO… Tá fácil…

Olho na tabela daqui até o fim. É o que resta.

Muito boa estreia do Tiago R$, foi uma pena que, da forma como o jogo se deu, não deu pra ver qual seria o desempenho do 23 contra um time que desse os contra-ataques pro Palmeiras e não estivesse com 10 atrás da linha da bola quase o jogo inteiro. Mas valeu, pela vontade, já fez mais que o Daniel Carvalho nos últimos 6 meses. É disso que o Palmeiras precisa: jogadores que dão sangue pelo privilégio de vestir a camisa verde mais importante do mundo.

O espaço do blog fica aberto para os 7.000 palmeirenses que estiveram no Pacaembu sábado passado mas que não foram hoje, para  explicarem porque não estiveram em campo pra apoiar o time hoje… Tão com saudades de Barueri???

No mais, vou insistir. Faltam 17 jogos, e 29 pontos. Pra cima, Palmeiras!

OS LANCES:

O BONDE (fotos de Roberto Lira):

Este slideshow necessita de JavaScript.

A FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 0 X 0 GRÊMIO

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/ hora: 31/08/2012 – 18h30
Árbitro: Sandro Meira Ricci
Assistentes: Fabrio Vilarinho da Silva e Bruno Boschilia

Renda/público:: R$ 423.806,00/11.586 pagantes
Cartões amarelos: Thiago Real, Luan, Maikon Leite, Barcos, Artur, Correa e Henrique (PAL); Marcelo Moreno, Marquinhos, Anderson Pico e Kleber (GRE)
Cartão vermelho:: Kleber, 17’/1ºT (GRE)
GOLS: nenhum

PALMEIRAS: Bruno; Artur (Correa – intervalo), Maurício Ramos, Thiago Heleno, Juninho, Henrique, Márcio Araújo, João Vitor (Maikon Leite – 38’/1ºT) e Tiago Real; Luan (Mazinho – 20’/2ºT) e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Naldo, Werley e Anderson Pico; Fernando, Souza, Marco Antônio (Marquinhos – 21’/2ºT) e Zé Roberto (André Lima, 42’/2ºT); Kleber e Marcelo Moreno (Léo Gago – 20’/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

AVANTI PALESTRA! 

Publicado em 01/09/2012, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Apoiar é o que nos resta…o time não é tão ruim assim para estra nessa situação. Inspirem-se no Florminense que já era dado como virtual rebaixado em 2009 e saí da LAMA SOZINHO.
    EU ACREDITO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: