Palmeiras 1 x 2 Santos – BR12

Não tem muito pra dizer de um time que domina o jogo inteiro, abre o placar, perde mil gols, leva dois chutes a gol e perde o jogo.

E também nem estou a fim de falar de arbitragem de novo, de departamento médico etc… Essa é a realidade do time, até que os responsáveis tomem alguma providência, sempre vamos ter juízes apitando tudo contra e o DM entupido, isso não pode mais servir de desculpa.

Aliás já era hora da torcida dar uma chegada no DM pra acabar com o conforto que tanto atrai vagabundos da estirpe de Daniel Carvalho e Maikon Leite a praticamente cumprirem o contrato todo por lá…

Isso dito, foi doido ver o Palmeiras jogar muito mais que as sardinhas mas não levar. Numa partida muito bem jogada pelo Correa, que inclusive fez o gol, e também do Valdivia, merecíamos melhor sorte. Essa tá virando a sina do Palmeiras: joga bem, mas não ganha… Preferia o joga-mal-mas-vence da Copa do Brasil… E, Bruno, vai tomar no cu… Frangar em clássico é INADMISSÍVEL!

Agora o Palmeiras tem 19 jogos pra fazer 30 pontos. São 10 vitórias. As primeiras 3 já tem que vir contra Lusa, Gremio e Sport, todos jogos em São Paulo. Passam a ser obrigatórias, também (e aliás, como sempre foram), vitórias contra Figueirense, Ponte, A/GO, Bahia, Nautico e Coritiba. Com isso, ficaria faltando uma vitória só, nos jogos contra os quatro cariocas, os 2 grandes paulistas e o São Paulo (RÁ!), os 2 mineiros e  o Inter. Ou seja, não é nada de outro mundo, basta o Palmeiras ser Palmeiras.

Parabéns pra nossa torcida, que compareceu em muito bom número no Pacaembu, garantindo num único jogo a mesma arrecadação que os últimos 6 jogos somados em Barueri. Entenderam, diretores? BARUERI É O CARALHO!

E parabéns, Palmeiras, 98 anos de conquistas e glórias! Palmeiras minha vida é você!

E segue a sina de perder no jogo de aniversário…

 OS LANCES:

O BONDE:

A FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 1 X 2 SANTOS

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/hora: 25/8/2012, às 18h30
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP)
Auxiliares: Marcio Luiz Augusto e Danilo Ricardo Simon Manis (SP) 
Renda e público: R$ 772.640/ 22.020 pagantes
Cartões amarelos: João Vitor, Valdivia e Maurício Ramos (PAL); Adriano (SAN)
Cartões vermelhos: –

Gols: Correa, 40′ 1º/T (1-0); Neymar, 43′ 1º/T (1-1); Neymar, 17′ 2º/T (1-2)

PALMEIRAS: Bruno; João Vitor (João Denoni, 36′ 2ºT), Leandro Amaro, Maurício Ramos e Juninho; Henrique, Correa, Valdivia e Mazinho (Obina, 24′ 2ºT); Barcos e Betinho (Vinícius 45’2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano (Gerson Magrão, 33′ 2º/T), Arouca, Patito Rodríguez (Felipe Anderson, 34′ 2ºT) e P.H.Ganso; Neymar e André (Bill 39’2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.
AVANTI PALESTRA!

Publicado em 26/08/2012, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Sérgio Saleta

    Pelo amor de Deus, mas os 3 gols perdidos pelo Barcos foram inadmissiveis!!! Vamos nos recuperar. Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: