Botafogo 1 x 2 Palmeiras – BR12

E o Palpite do Maluco segue infalível: 2x 1 cravado, mas quis ser humilde e só dei 1 gol pro Barcone, e não 3 como ele fez, pra valer 2. Até quando a gente ganha o time é roubado… Mas, não tem jeito, bonde reunido aqui na sede do Blog, meia verde da sorte no pé, é ruim de perder, viu?

Felipão manja demais de bola. Sim, porque praguejei geral quando saiu a escalação: Daniel Carvalho no banco e Patrik de titular, Thiago Heleno no banco e Leandro Amaro em campo, não entendi nada. E não foi só, Daniel Carvalho no Obina e Betinho no Patrik me renderam mais 50 fios de cabelo branco. Mas, deu mais do que certo, então, o burro sou eu, exclamação! O bigode sabe das coisas, mesmo que às vezes não pareça muito.

E o Jefferson, goleiro do Botafogo, vai ter pesadelo com piratas hoje. Em uma semana, tomou 5 gols do Barcos, e ainda tem que agradecer e muito o bandeira que anulou absurdamente um golaço, digno de placa no Engenhão… Vai lá, Sampaio, dizer que a arbitragem só tem gente de boa-fé, vai… É impressionante o quanto joga o camisa 9, simplesmente monstruoso!

Se no ataque o Barcos resolveu, lá atrás Bruno não deu chance pro ataque botafoguense. Até a sorte jogou do lado do camisa 1 do Palestra, bola na trave aos 46 tá aí pra não me deixar mentir. Boa, Brunão! Segue o ritmo que eh nóis!

A vitória do Santos impediu que o Palmeiras saísse do Z4, mas é uma questão de tempo. Cadê o time horroroso agora, hein Neto, Quesada, Praetzel e demais línguas-podre da imprensa? Vão falar o quê, agora, seus merdas?

Não fossem os 8 pontos perdidos pro apito, isso só pra falar dos jogos contra Sport, Gremio, Cruzeiro e Bahia, estaríamos hoje na oitava posição, com 21 pontos, à frente do próprio Cruzeiro, que teria 20 ao invés de 23. É inadmissível que esse fato não seja considerado seja pela imprensa, seja pelos próprios torcedores.

Sim, o time tem que ser cobrado sempre, especialmente depois de jogos péssimos como o contra o Inter.

Mas dos 6 jogos que o Palmeiras fez no BR12 desde o caneco da Copa do Brasil – Bambis, Nautico, Bahia, Cruzeiro, Inter e Botafogo e mais a primeira perna da Copa Sulamericana também contra o Botafogo, o único jogo que o Verdão não mereceu a vitória foi o do último sábado contra o Colorado. Nos demais, ganhamos 3 e o que pesou nos outros 3 foi a falta de sorte no penalti perdido pelo chinelo chileno contra os Bambis, em que empatamos com 1 amenos, e fomos vergonhosamente prejudicados contra Cruzeiro e Bahia, em que os 3 pontos eram certos tivesse o Palmeiras chance de ter uma arbitragem séria nos seus jogos.

Por isso, palmeirense, é só uma questão de tempo. Estamos no caminho certo pra nos livrarmos do Z4 antes da virada do turno. Basta manter a consistência, bola no Barcos e muita sorte pra não sermos tungados pelo apito. Porque se for depender da diretoria, o apito vai continuar comendo solto os pontos do Verdão…

Alow, Thiago Leifert, será que o Léo Bianchi não quer perguntar pro Barcos se vai ter música no Fantástico? Afinal, 3 gols ele fez, ainda que só tenham valido 2. Será que ele vai pedir Chão de Giz? AHAHAHAHAHAHAH, pergunta lá…

O GOL ANULADO MAIS ROUBADO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL:

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

BOTAFOGO 1 X 2 PALMEIRAS

Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 8/8/2012, às 21h50 (de Brasília)
Renda/público: R$ 102.755,00 / 3.550 pagantes – 5.083 presentes
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (FIFA-AL)

Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Antônio Guimarães Lugo (MS)
Gols: Barcos 14′ 1º/T (0-1), Andrezinho 12′ 2º/T (1-1), Barcos 27′ 2º/T (1-2) 
Cartões amarelos: Leandro Amaro (PAL)

BOTAFOGO: Jefferson; Lennon (Rafael Marques 32′ 2º/T), Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo (Lima 29′ 1º/T); Jadson, Renato, Fellype Gabriel (Fellype Gabriel 20′ 2º/T), Andrezinho e Seedorf; Elkeson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

PALMEIRAS: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Juninho; Henrique, Marcos Assunção e Patrik (Betinho 38′ 2º/T); Fernandinho, Obina (Daniel Carvalho 17′ 2º/T) e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 09/08/2012, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Palmeiras Imenso sempre….contra arbitros mau intencionados, jornalistas péssimos e afins…VAMO Q VAMO!

  2. foi um jogo complicado, mas o palmeiras venceu, poia temos o el pirata barcos, e agora que venha o flalmerda o palmeiras via acabar com esses urubus

  3. Pedro P Marsiglia

    Sempre comentarios inteligentes e sem suspeita…muito orgulho de ter voce no rol dos meus amigos e fazer parte do Bonde do Imenso…mesmo que um pouco afastado….abraço e beijos para a Mari e Maluquinhos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: