Palmeiras 0 x 2 Bahia – BR2012

A arte de ser roubado em casa. É assim que poderiam se referir ao Palmeiras.

Antes de mais nada, queria dizer ao Sr. Cesar Sampaio, que de bons moços o inferno está cheio. Tive vergonha de ouvir a entrevista do Sr. Sampaio ontem na Rádio Bandeirantes que, depois do ROUBO ACINTOSO que o Palmeiras sofreu ontem, disse que o clube não ia fazer nenhum protesto e que acreditava na BOA-FÉ das pessoas. Ah, Cesar Sampaio, até parece que você nunca jogou bola…

Que saudades do Toninho Cecílio. Nessas horas, não há ninguém melhor que ele para DEFENDER O CLUBE, que se imagina deva ser a premissa principal de um gerente de futebol… Ontem ele teria quebrado pelo menos uns 2 armários no vestiário em Barueri, e esmagado meia dúzia de microfones durante uma antrevista na qual seria impossível esconder a raiva… MAs não, o nosso gerente ligou pra irmã pra saber como tinham sido os lances… Sério, eu mereço…

Quanto ao juiz, não vou escrever que ele é um safado, vagabundo, larápio, gatuno, salafrário, etc., etc., etc.  Não que ele não seja. Mas a mim impressiona que sempre o juiz que é escalado pra apitar o Palmeiras é o cabra que está 08 meses sem apitar, ou então um que acabou de voltar de 03 meses de suspensão, ou um que está estreando na série A, sempre nos nosso jogos… É muito azar, né Sampaio?????

Pro Bigode, enquanto fica mais um jogo de fora do comando do clube – ontem foi expulso depois de isolar uma bola que saia pela lateral, que tal pensar que estádio vazio é a oficina do Diabo na cabeça dos juízes? Sim, além de toda a omissão e o bunda-molismo nos bastidores, mandar jogos na casa do chapéu afasta a torcida e aí a equação é lógica: estádio distante, menos torcida, menos pressão, mais tranquilidade pro juiz operar o time. Sacou?

E pro vagabundo, cachaceiro, baladeiro do camisa, 10, fica um recado: ligue pro seu amiguinho Judas e pergunte pra ele se valeu a pena brincar com o sentimento da torcida. Pense como vai acabar a paz nos camarotes do Maewa ou da Woods se continuar de putaria…

Falar o que do jogo: dois penaltis não marcados a favor, um inventado contra e um gol mal anulado do Verdão prejudicam qualquer discussão.

Daniel Carvalho da ânsia de vômito, tamanho seu desinteresse em campo. Outro que precisa ser lembrado que aqui não é colônia de férias.

Wellington foi mal DEMAIS, mas o moleque tá começando ainda, não dá pra apavorar. Havia jogado bem os últimos dois jogos, dessa vez deu um azar digno de Galeano. Cabeça erguida, que você joga no Palmeiras.

Próxima etapa é pegar o Cruzeiro em Belo Horizonte, mais uma vez sem meio time e sem o vagabundo, cachaceiro, baladeiro do camisa 10…

Não vi quem apitará, mas não será nenhuma surpresa se o Palmeiras for mais uma vez operado em campo. É, Sampaio, continua bancando o coroinha que a gente vai longe…

Sem LANCES e/ou FICHA TÉCNICA em homenagem ao bundão do Sampaio.

 

O BONDE:

AVANTI PALESTRA! 

Publicado em 27/07/2012, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Nem comentei esse jogo e lá veio outro ASSALTO ontem. Meu Deus!!!! 😦

  2. Renato Vieira

    pergunta: QUAL É A FUNÇÃO DA MERDA DO GALEANO NO PALMEIRAS??? ALGUÉM SABE ME RESPONDER????

  3. Sampaio faz tão bem ao ambiente entre os jogadores que chega na hora de fazer uma cobrança em cima dos vagabundo do Apito ele não consegue ser ruim.

    Felipão é mito ! Faz o papel do C.Sampaio, do Piraci, do Tirone e AS VEZES até do torcedor. Porém precisa rever esse negócio de Barueri. Como você mesmo disse menos torcida, menor pressão.

    Quanto ao 10… Passou dos limites. Recebe muito e NUNCA joga !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: