Palmeiras 3 x 0 Nautico – BR12

O palpite do Maluco, depois de férias supersticionais durante a Copa do Brasil, voltou com precisão quase que milimétrica:

E o palpite do Maluco está de volta! Agora que fomos campeões não tem mais zica. Vai ser 3×0 pro Verdão, gols de Messi Black, Obina e Henrique

Dá até pra dizer que o acerto foi de 100%, pois ninguém gozando plenamente de sua sanidade mental poderia esperar que o Márcio Araújo ia fazer gol. Um acerto desses – inclusive com o gol do Marcio Araujo – ia quebrar a banca no bwin…

Sobre a partida, o Palmeiras jogou como sempre deveria jogar contra times de nenhuma expressão como Náutico, Coritiba, Sport, Coritiba, Vitória… já falei Coritiba?

Sem tomar conhecimento do adversário, o Palmeiras fez o que quis no jogo, aproveitando a excelente atuação de Obina e o bom momento que a equipe vive no geral.

E, por mais que a gente tenha muita consideração pelo Betinho, que apesar das limitações é um moleque esforçado e sobretudo vencedor, se eu fosse ele pedia pra jogar de segundo atacante pra disputar posição com Mazinho e Maikon Leite, porque a posição de centroavante já é de Barcos e de Obina. E vai ter apendicite curando mais rápido no DM alviverde…

Destaque também pra boa partida da zaga – Wellington como titular e, contra o ataque do Nautico, foi bem ao lado do Leandro Amaro – e Henrique fez mais uma partidaça como volante.

Pra mim a grande incógnita fica no camisa 10, o Sr. Valdivia, que tem muuuuuuito crédito com a torcida mas faz a gente se perguntar porque… Bom de bola ele é, mas depois da expulsão infantil na primeira  partida da final devia estar muito preocupado em jogar bola e não em tentar ser negociado… Mas uma coisa é certa: partida na night ele não perde uma, e como joga…

E pra fechar o tampo, como foi bom matar as saudades do Lúcio, o melhor lateral do mundo… Só que não! KKKKKKK

OS LANCES:

O BONDE:

A FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 3 X 0 NÁUTICO

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data/Horário: 22/07/2012 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: José Carlos Dias Passos (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

Renda/Público: R$ 254.860,00 / 7.407 pagantes
Cartões Amarelos: Cicinho (PAL); Lúcio (NAU)
Cartões Vermelhos: –
GOLS: Obina, aos 18’/1ºT (1-0); Mazinho, aos 29’/1ºT (2-0) e Márcio Araújo, aos 5’/2°T (3-0)

PALMEIRAS: Bruno; Cicinho (Artur, 8’/2ºT), Leandro Amaro, Wellington e Juninho; Márcio Araújo, Henrique, João Vitor e Valdivia (Daniel Carvalho, 34’/2ºT); Mazinho e Obina (Betinho, 19’/2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

NÁUTICO: Felipe; Alessandro, Jean Rolt, Márcio Rosário e Lúcio (João Paulo, Intervalo); Gustavo (Ramirez, Intervalo), Elicarlos, Glaydson e Rhayner (Cleverson, 23’/2ºT); Kieza e Araújo. Técnico: Alexandre Gallo. 

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 23/07/2012, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Quinta tem mais BONDE!
    Por favor Srta. Maluquinha liberaê o Maluco, prometo que 23:45 ele tá em casa! rs

  2. Pedro P Marsiglia

    Como um titulo faz bem…o time e o mesmo,mas joga diferente…sem pressão ….e do jeito que a torcida pede….mas eu so quero que venham jogadores que honrem a camisa e lutem sem parar….agora o Sr Valdivia….craque incontestavel,mas com uma queda pela nigth…quer encontra-lo…as quintas ou domingos…maheva…ta la tomando um drink….ah se tivesse um pouquinho mais de comprometimento……

  3. Gerson Guarino

    Avanti Palestra ,e vamos pra cima do Baêaaaaa ,pra ficarmos bem na tabela ,e jogarmos com força total na Sulamericana ! abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: