Tem Jogo! Coritiba x Palestra – Copa do Brasil 12 – Final

Foram até aqui 499 posts desde que o Maluco pelo Palmeiras entrou no ar, em setembro de 2010.

É a primeira finalíssima do Verdão que este Blog tem o prazer e a emoção de acompanhar.

Faltam palavras pra explicar o que sente o palmeirense num momento desses. Faço minhas, então, as palavras do irmão Rova, agora pouco:

CHEGOU A HORA!!! A NOSSA HORA!! ESSA FAMÍGLIA MERECE DEMAIS POR TUDO QUE PASSAMOS…QUE VCS JOGADORES HONREM ESSA CAMISA QUE É GLORIOSA DEMAIS….CORRAM, BRIGUEM, LUTEM!!! ATÉ O FIM!!! SIM É GUERRA ENTÃO SE FOR PRECISO EU QUERO VER SANGUE DE VCS!!!!! SOMOS 4.000 SOLDADOS NESTA BATALHA, MAS NÃO SE ESQUEÇAM QUE QUE SOMOS 16 MILHÕES NA GUERRA!!! JA ESTAMOS FERVENDO, ESPUMANDO, O SANGUE DO ITALIANO É MAIS QUENTE, O CORAÇÃO ACELERA MAIS RÁPIDO….. FAREMOS OQ FOR PRA TRAZER ESSE TÍTULO PRA SP!!! MINHA GARGANTA IRÁ SANGRAR POR VC PQ NEM UM MINUTO FICAREI SEM TE INCENTIVAR…POR TI DARIA MINHA VIDA!!!…..SEJA QUAL FOR O RESULTADO EU TE AMAREI AINDA MAIS …..EU JA NEM SEI MAIS OQ FALAR PQ AQUELE NÓ GARGANTA ACABA DE ME PEGAR……EU TE AMO MAIS QUE TUDO MEU PALMEIRAS!!! OBRIGADO POR ME FAZER TÃO FELIZ, POR ME DAR ESSA FAMIGLIA MARAVILHOSA….Vc PALMEIRAS ME PROPORCIONA MOMENTOS ÚNICOS E MARAVILHOSOS…….AVANTI MINHA FAMIGLIA!

É mais ou menos isso aê! O coração tá apertado no peito do palmeirense, a vontade de gritar é campeão já transborda e, apesar de toda a ansiedade, a gente sabe quando chegou a nossa hora.

Não me lembro de ver o Palmeiras chegar tanto na adversidade pra uma disputa como dessa vez. Henrique no primeiro jogo, Valdivia no segundo, Barcos nas  duas partidas decisivas, baixas antes insuperáveis, mas que não atrapalham esse time que foi descartado como possível candidato ao título por 15 a cada 10 “comentaristas” esportivos. Neto, Birner, Juca, Caio, Flavio Prado, etc, são apenas alguns dos que terão muito o que se desculpar caso o Palmeiras levante a taça amanhã. Aliás, deverão se desculpar independentemente do resultado…

Amanhã é dia de ensinar essa imprensa vagabunda que o Palmeiras tem que ser respeitado. Porque o Palmeiras é IMENSO!

Mas temos que ter toda a cautela possível, o Coritiba não é time bobo e não é a toa que disputa sua segunda final cosecutiva da Copa do Brasil. O jogo de amanhã promete ser um dos mais dificeis da nossa história, palestrino!

Felipão tentará repetir o time que venceu o Grêmio no Olímpico, com a exceção de Barcos. Devemos ter Bruno; Artur, Thiago Heleno, Mauricio Ramos e Juninho; Henrique, Assunção, João Vitor e Daniel Carvalho, Luan e Betinho. Que San Gennaro os ilumine como um dia iluminou tantos ídolos que foram vencedores com o manto alviverde no peito!

O Coritiba deverá jogar com Vanderlei, Jonas, Pereira, Demerson e Lucas Mendes; Willian, Sergio Manoel, Rafinha, Everton Ribeiro e Roberto; Everton Costa. Vimos no primeiro tempo em Barueri que é um time que sabe jogar na frente, mas é bem mediano na defesa.

E tudo o que precisamos e fazer um gol, apesar da ausência do nosso principal atacante.

O Maluco segue sem dar palpite no resultado, pra não quebrar a superstição. Mas que vai dar Palestra, isso vai…

Não aguento mais esperar esse jogo. Chega logo, quarta-feira, 21:50! Os palestras querem gritar é campeão!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 10/07/2012, em Tem Jogo! e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. não estou aguentando de tanta ansiedade , quero gritar meu verdão é campeãooooo

  2. forza palestra ,seremos campeões

  3. guerreiros em busca do titulo, vai palmeirassssssss

  4. Otavio Moura

    Simplesmente D+. não tenho palavras a toda essa turma, que em algum momento neste período de vida, sempre estiveram ao meu lado Cantando e Vibrando por nosso PALESTRA. O torcedor Palestrino merece este Caneco, por tudo o que já sofreu durante esses anos todos. Palmeiras eu AMO você… Amor esse que vai estar no meu peito até o ultimo dia de minha estadia nesse mundo. Mas amanha estarei a poucos metros de você, Torcendo e Incentivando. A ansiedade tomou conta 100% há pouco menos de 24h para o apito final, e que apos isso possamos gritar….

    ÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃOOOO

    CURITIBA… AI VOU EU !!!

    FORZA FAMIGLÍA. Vamos Acordar o IMENSO !!!

  5. Renato Vieira

    sem palavras… são 90min. e complicado… a emoção é muita, o nervosismo é muito, mais é uma batalha onde 16milhões de guerreiros, mais o elenco estarão enfrentando tudo e todos, inclusive as faltas de sorte explicada pelo maluco!!!! mais vamos ae!!!! GUERREIROS PALESTRINOS, CHEGOU NOSSA HORA, EH A NOSSA VEZ… A LUTA EH NOSSA E A FESTA TBM… E A TODOS QUE VÃO FICAR, SAIA DE CASA PRA CURTIR ESQUEÇA OUTROS TORCEDORES, NÃO CONVIDAMOS INDESEJÁVEIS PRAS NOSSAS FESTAS!!!!! VAMO, VAMO MEU VERDÃO… TEM Q TER RAÇA PRA SER CAMPEÃO!!!!

  6. Gerson Guarino

    Vamos ser campeões , texto sensacional ! abs

Deixe um comentário

