Gremio 1 x 0 Palmeiras – BR12

E já veio logo a primeira derrota. Melhor assim. Essa merda de história de único invicto é uma puta roubada. Vínhamos de 22 jogos sem perder e foi só uma derrota pro Gambá no Paulistão pra casa começar a ruir.

Se o Luxemburgo não escondeu o jogo hoje, como o Felipão parece ter feito – estreou Felipe e Fernandinho, tirou o Mazinho e colocou o Luan, tirou o Barcos e mandou Betinho pro jogo – passaremos para a final da Copa do Brasil.

Porque, né, se o Bigode não tava escondendo o jogo então ele perdeu completamente o bom senso… Entrar com o Betinho na ausência do Barcos já tinha sido duro de engolir na quarta-feira. Agora, trocar um pelo outro no mesmo jogo (ainda que em 2 substituições diferentes) é inadmissível. Por isso, quero muito crer que o Felipão só podia estar pensando apenas na Copa do Brasil…

E apesar da estratégia (ou seria cagadas?) do Bigode, pra variar o Sr. Marcelo Lima Henrique aprontou de novo pra cima da gente. Não vou nem falar do gol do Gremio, que foi mais cabacice do Assunção do que falta do André Lima, mas sim o penalti absurdo, claríssimo, na cara do ilibado juiz, em cima do Henrique, no último minuto do jogo. Viu e não marcou porque não quis. Por muito menos esse mesmo respeitável senhor marcou penalti de Marcio Araujo no Obina, em 07 Lagoas, na Sulamericana 2010, CAM 1 x 1 Palmeiras. E segue a vida, palmeirense, porque nossa diretoria não faz nada pra mudar essa realidade…

Sobre o jogo em si, os senhores João Vitor e Cicinho tão merecendo uma visita da torcida lá na Academia, só pra lembrá-los – mais uma vez, no caso do João Vitor – o peso da camisa que eles tão vestindo. E já podemos aproveitar e ajudar a arrancar essas trancinhas ridículas da cabeça do camisa 2. É pra jogar bola, e não ficar pagando de chicano, seu merda!

Mas, como já havia dito antes do jogo. O resultado de hoje não importa, e no dia 13/14 vai ser uma história completamente diferente. Até lá, daí-nos paciência, San Gennaro… muita paciência!

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

GRÊMIO 1 X 0 PALMEIRAS

Local: Estádio Olímpico, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 27/5/2012 – 18h30
Arbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Assistentes: Marco S. Pessanha e Ediney G. Mascarenhas (RJ)
RENDA/PÚBLICO: Não disponíveis
CARTÕES AMARELOS:  Marcos Assunção (PAL); Rondinelly, Vilson, Fernando (GRE)
CARTÕES VERMELHOS: –
GOL: André Lima, 26’/2ºT (1-0)

GRÊMIO: Victor; Gabriel, Naldo, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antônio (Rondinelly – 18’/2ºT); Miralles (André Lima – 33’/1ºT) e Marcelo Moreno (Vilson – 31’/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

PALMEIRAS: Bruno; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Fernandinho; Márcio Araújo, Marcos Assunção (Betinho – 33’/2ºT), João Vitor e Felipe (Valdívia – intervalo); Luan e Barcos (Maikon Leite – 25’/2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari

AVANTI PALESTRA! 

Publicado em 27/05/2012, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. espero que esse jogo de ontem não seja um aviso pro palmeiras na copa do brasil, eles tem que marcar e pra cima do gremio, senão adeus a final da copa do brasil e o titulo

  2. essa diretoria, tecnico , jogadores, todos ridiculos, deixem o palmeiras pelo amor de deus não queiram acabar com meu time

  3. que adianta mesmo o palmeiras começar ganhando que depois não dar em nada, tem sido assim desde a muito tempo, é melhor ganhe um jogo, perca outro , só assim o palmeiras vai chegar a algum lugar, na libertadores do ano que vem, espero.porque o titulo brasileiro nem sonhando com esse time não dar

  4. A diretoria não merece visita e sim a saída urgente da gerencia do nosso clube, mas a curtíssimo prazo, só a demissão de Felipão poderia criar um vislumbre de algo para esse Palmeiras… Os absurdos táticos que eu vejo nessa equípe é pra se sentir mal, o Sr° Luis Felipe Scolari, outrora ovacionado por nós Palmeirense, hoje não é mais sombra do que já foi… é preciso urgentemente a saída desse cidadão e a contratação de Marcelo Bielsa, único que poderá criar um pradão tático decente nessa equipe que joga no chutão e mais nada!! È vergonhoso ver o Palmeiras jogar, sem qualquer padrão, como um cara que ganha 700.000,00 R$ mensais e não é cobrado por sequer criar um forma de jogar do Palmeiras, ou melhor, tem sim, falta na frente da área pra Marcos Assunção… Aonde nós chegamos!!!
    Eu sugiro uma nova campanha… fora Felipão e que venha El Loco Bielsa!!!

  5. Lagartixa do Bem

    No dia em que nos conscientizarmos de quem quem merece “uma visita da torcida lá na Academia” são os diretores e conselheiros e não os jogadores, aí sim o Palmeiras volta ao seu merecido lugar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: