PorcoNews n. 83

Está no ar mais um PorcoNews, hoje com Arena, Santo, Copa do Brasil e muito mais. Bora ler!

NOVO PALESTRA

Nossa casa tá ganhando cara nova.  Se depender do vídeo divulgado esta semana pela W. Torre, teremos um dos estádios mais modernos do mundo, isso sem tirar um centavo dos cofres públicos, sem lesar o interesse da coletividade em detrimento de uma entidade privada, nos dois sentidos.

Quem não viu o vídeo ainda, se prepara pra chorar:

No Verdazzo, o que disseram por ai da nova apresentação da Arena, vale a leitura.

E o próprio site da Nova Arena traz inúemras fotos e vídeos da obra. Tá cada vez mais com cara de estádio!

ENQUANTO ISSO, NO BARRACO ALHEIO…

Vai ter gente respondendo na justiça pelo incentivo fiscal concedido a um certo outro estádio aí… Eh, será que o gambá subiu no telhado?

QUARTO ATO DO ANO SANTO

E ai?, Já tá seguindo o Marcão nas redes sociais? Tá esperando o que, manolo?? Leia o post do Maluco sobre o lancamento das redes sociais do Santo aqui, e depois vá correndo seguir o Marcão no twitter, no facebook e no youtube. Eh, Jão, o Santo caiu nas redes…

QUE VENHA O GREMIO, MAS ANTES, BORA LÁ?

Tá definido o adversário do Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil: o Grêmio confirmou o resultado de Salvador e passou pelo Bahia e é a vítima da vez. Hoje foram sorteados os mandos de campo e o Verdão decide “em casa”. Então, dia 13 ou 14, a parada é em Porto Alegre. Coçou a mão? Então prepara pra coçar o bolso também. Embora ainda não esteja definido, a agência turística oficial do Palmeiras tá ensaiando um pacotinho de R$ 800,00 e ao que parece saindo de Guarulhos pela manhã… Sargado, né, filho? A passagem ida e volta de avião está saindo cerca de R$ 300,00. Só falta definir data e horário e decidir a melhor maneira de invadir o Olímpico! Pra cima Palmeiras!

LIMÃO

Pra quem tava enchendo que a nova camisa 1 parecia a do Guarani da década de 90, deve ter sofrido com o lançamento do modelo Austrália da camisa 4.

Pra mim, o que importa é a camisa ser vencedora. Se é bonita ou não, não me interessa. Se for do Palmeiras, eu compro.

E tem mais: 93 o Palmeiras tinha uma das camisas mais feias e desapegadas à história do clube de todos os tempos. E? Ganhamos tudo.

Em 2008 o Palmeiras foi campeão usando uma camisa num tom de verde meio aguado e com umas faixas brancas dando a volta na camisa, ou seja, também não era um primor de beleza.

Então, palestras, o que importa é a camisa trazer sorte pra gente e medo pros outros. E olha que não poderia ser melhor a oportunidade: o novo manto estreia justamente contra o Gremio, o adversário da Copa do Brasil, mas pela 2.a Rodada do BR12, lá no Olímpico. Quem sabe a camisa já não desencanta?

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 25/05/2012, em PorcoNews e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. a camisa mais linda do mundo, porque é do meu time, se é palmeiras eu visto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: