Palmeiras 2×0 Atlético/PR – Copa do Brasil 12

Antes de mais nada, gostaria de homenagear os desgraçados que defendem um time da grandeza do Palmeiras jogando naquele estádio pútrido. Mais de 1 hora (sim, Senhores, 1 hora) pra conseguir chegar à estrada que nos levaria pra longe daquele lugar maldito. É inaceitável que o Palmeiras pise no gramado de Barueri mais uma vez nesta Copa do Brasil, ou em qualquer outro torneio. INACEITÁVEL!

Depois de um primeiro tempo bastante irregular, com o Betinho mostrando a que veio – nada, e Mazinho e Valdivia errando boa parte das jogadas de ataque e em que só não passamos perrengue porque jogavámos contra um time de 2.a Divsião, Felipão resolveu decidir o jogo promovendo a entrada de Luan no Betinho e do Maikon Leite no Mazinho. Na primeira jogada do Milk, meia-lua no marcador, bola rolada pro Valdivia e assitência pro gol do Luan. Bela jogada, gol de futebol de salão.

 Na sequência, num esquenteio do Maikon Leite, desvio do Valdivia e complementação do Henrique. 2×0, duas assistências do Mago. Vai fazer falta ele que, além dos dois passes, levou o terceiro amarelo e está fora do primeiro jogo da semi-final, seja ela contra o Gremio ou contra o Bahia.

Após muitos anos, o Palmeiras finalmente volta a uma semi-final de um torneio de expressão. Agora é com o Bigode. Já é o segundo jogo que ele resolve do banco. Apesar da insistência com o Patrik todo santo jogo (ontem a Torcida mandou um “Não, não, não, não!” quando ele foi chamado), o Bigode parece ter entendido que o Luan e Maikon Leite são excelentes reservas, mas não podem sair jogando nunca. Nos próximos 20 dias, tem que acertar os ponteiros e se preparar pra disputa da semi. Eu começaria fechando as portas geral pra imprensa…

Hoje saberemos quem vai ser o adversário: Bahia ou Gremio. Qualquer um dos dois, o Palmeiras é muito maior. Pra cima Palmeiras!

OS LANCES:

O BONDE:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 2X0 ATLÉTICO-PR

Estádio: Arena Barueri, em São Paulo (SP)
Data/hora: 22/5/2012 – 19h30
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Auxiliares: Marcos Eustaquio Santiago (Fifa-MG) e Cleriston Clay Barreto (SE)

Renda e público: R$ 460.195,00 / 17.574 pagantes
Cartões amarelos: João Vitor, Betinho e Valdivia (Palmeiras); Zezinho (Atlético-PR)
GOLS: Luan, 23’/2ºT (1-0); Henrique, 37’/2ºT (2-0) 

PALMEIRAS: Bruno, Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor (Patrik, 39’/2ºT), Valdivia e Mazinho (Maikon Leite, 21’/2ºT); Betinho (Luan, 15’/2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari

ATLÉTICO-PR: Rodolfo, Pablo, Manoel, Renan Foguinho e Heracles (Gabriel Marques, 33’/2ºT); Deivid, Alan Bahia, Zezinho e Martín Ligüera; Guerrón (Edgar Junio, intervalo) e Bruno Mineiro. Técnico: Juan Carrasco.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 24/05/2012, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. VAI PALMEIRAS!!!

  2. Agora é G A ou TC em poá 😉

  3. Gerson Guarino

    Maluquinho , põe essas fotos no Face . Qto á semi ,agora é apoiar , apoiar e apoiar . Forza Palestra !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: