Palmeiras 1×1 Portuguesa – BR12

E segue a temporada irritante de empates imbecis. Ontem foi o primeiro do Brasileirão, o oitavo empate do ano. Em janeiro eu apostei em 22 empates na temporada. Não duvido que passemos dessa marca ridícula.

Mas hoje vou poupar vocês leitores da minha ira contra empates malditos. Não vou escrever que o Felipão errou de novo na escalação e nas substituições, que o lado esquerdo da defesa segue sendo a desgraça do time, que o Henrique ficou plantado feito mandioca no gol de empate dos caras ou que se o Palmeiras não fosse tão cagado a bola do Maikon Leite na trave tinha entrado. Vocês já sabem disso.

O que importa é quarta-feira. É obrigação. É nossa única e minúscula chance de conseguir alguma coisa de bom na segunda passagem do Bigode pelo Verdão, até aqui desastrosa e lamentável.

Então, pra cima do Patético! Pra cima do Juan Carrasco e daquele time cretino! Pra cima da arbitragem! PRA CIMA VERDÃO!

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 1 x 1 PORTUGUESA

Local: Estádio Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 19/5/12 – 18h30
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Anderson Moraes Coelho (SP) e Fabio Rogério Baesteiro (SP)
Renda/ público: R$ 271.801/ 8.939
Cartões amarelos: Ananias 34’/1T (POR); Luis Ricardo 15’/2T (POR); Rogério 37’/2T (POR); João Vitor 47’/2T (PAL)
Cartões vermelhos: – 

GOLS: Luan 37’/1T (1-0) e Rodriguinho 41’/2T (1-1)

PALMEIRAS: Bruno, Cicinho, Henrique, Leandro Amaro (Maurício Ramos 2T) e Juninho; Márcio Araujo, João Vitor, Patrik, Daniel Carvalho (Mazinho 7’/2T) e Luan; Barcos (Maikon Leite 35’/2T). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

PORTUGUESA: Wéverton, Luis Ricardo, Renato, Rogério e Raí; Wilson Matias (Bruninho 39’/2T), Léo Silva, Boquita (Michael 24’/2T) e Henrique; Ricardo Jesus (Rodriguinho 16’/1T) e Ananias Técnico: Geninho.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 20/05/2012, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. eu me pergunto sera que com a saida do felipão, o palmeiras vai melhorar, vai ganhar titulos? minha resposta é não. ha mais de dez anos que o palmeiras não consegue um titulo importante, não se classifica pra uma libertadores, no brasileirão não chega nem entre os primeiros, ao contrario sempre correndo riscos de rebaixamento, enfim todos os anos tem sido a mesma coisa, fracassos em toda competição, então porque jugar, culpar o felipãp, se apenas dois anos que ele esta no palmeiras? eu sei que a volta dele não tem dado certo, que o palmeiras não ta ganhando nada, mas se formos olhar o tempo em que o palmeiras não consegue ser campeão , não podemos responsabilizar apenas o felipão, todos tem culpa, jogadores, principalmente a diretoria.ja passaram pelo palmeiras outros tecnicos, o murici conseguiu ser campeão com o são paulo, fluminense e santos, com o palmeiras não.

  2. não foi porque o palmeiras empatou com portuguesa que tudo esta perdido , não, o palmeiras pode surpreender,, coisas do futebol tem seus misterios, mas acreditar no titulo, fica quase que impossivel com esse elenco, precisa de craques aí então posso sonhar com o palmeiras campeão, espero muito que ele faça um bom brasileiro e que se classifique pelo menos entre os primeiros, o que seria uma vantagem muito grande pra um time que não vive um momento muito bom ha muitos anos.

  3. pois é, o palmeiras como não é novidade acabou sedendo o empate e no final do jogo, deixou de somar 3 pontos, mas ainda tem muito jogos pela frente, espero que não empate tanto e nem perca, é claro, espero muito mais ainda que não chegue nem perto da zona de rebaixamento, o que seria desastroso, e quanto a copa do brasil, não podera perder pro atletico, se isso acontecer, o ano estara perdido, sem titulos, sem classificação pra libertadores e ainda com riscos de um rebaixamento, sinceramente estou muito preocupada.que deus ajude o palmeiras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: