A/PR 2 x 2 Palmeiras – Copa do Brasil 2012

E quando o time joga bola, eis que vem o velho fantasma da arbitragem prejudicar o Palmeiras. Houvesse justiça no futebol – entenda-se,  árbitros que não fossem verdadeiros salafrários – o Verdão teria liquidado a fatura com pelo menos 3×1 em cima do modesto time de Curitiba.

Mas o Palmeiras – leia-se a diretoria – é especialista nisso: mão mole na direção, os caras fazem a festa. Roubar o Palmeiras não pega nada, deve até dar status… Mas foda-se, falar de arbitragem contra a gente ou a favor dos imundos já virou piegas. As coisas são assim e pronto.

Hoje é dia de enaltecer a grande partida que o Palmeiras fez. Duas vezes atrás do placar, foi buscar, mandou duas na trave e independentemente da arbitragem vagabunda, merecia ter ganhado mesmo sem os dois penaltis não marcados e o gol impedido dos patéticos.

Até mesmo o Bigode, tão criticado neste espaço, merece reconhecimento pelo resultado: mexeu bem pela primeira vez no ano (FOOOOMMMMMM). Mandou dois atacantes pro campo e foi tirar a diferença, garantiu a vantagem do Palmeiras. Aí sim, Bugode, aí sim!

Como não pode faltar a cornetagem, o lado esquerdo da defesa segue sendo o caminho da nossa desgraça. Juninho precisa melhorar, ou então precisa reforçar aquele lado. Problema que não poderia acontecer com 3 zagueiros em campo…

Valdívia voltou a jogar bem, ainda descolou a expulsão do técnico cretino dos patéticos. Barcos, apesar do terceiro amarelo desnecessário, tirou a zica e fez um belo gol. E Maikon Leite reforça a tese de que, quando ele tira os patins – by Orelha – é o melhor do melhor do mundo em ser a arma mortífera do segundo tempo.

Agora ficou na nossa mão: é só não tomar gol no jogo de volta e se preparar pras semi-finais.

Bora entupir aquele estádio maldito! E já fica avisado pros integrantes do bonde do Caveirão que não compareceram hoje (Simi, Rova, Rogerinho, Otavio e Caio): cartão amarelo pros senhores!

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-PR 2  x 2 PALMEIRAS

Local: Durival de Britto, Curitiba (PR)
Data/Hora: 16/5/2012 – 19h30
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Márcio E. Santiago (MG) e Ângelo Rudimar Bechi (SC)

Cartões Amarelos: Cleberson e Deivid (CAP); Cicinho, Valdivia e Barcos (PAL)
Cartões Vermelhos:
Público/renda: 7.307 pagantes / R$ 166.230,00
GOLS: Bruno Mineiro, 16’/1ºT (1-0); Barcos, 21’/1ºT (1-1); Edigar Junio, 22’/1ºT (2-1); Maikon Leite, 14’/2ºT (2-2)

ATLÉTICO-PR: Rodolfo, Cleberson (Pablo – intervalo), Manoel, Renan Foguinho e Zezinho; Deivid, Alan Bahia e Ligüera; Bruno Mineiro, Guerrón (Ricardinho – 23’/2ºT) e Edigar Junio. Técnico: Juan Carrasco.

PALMEIRAS: Bruno, Cicinho (Luan – 11’/2ºT), Leandro Amaro, Maurício Ramos (Román – 37’/2ºT) e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vítor e Valdivia; Mazinho (Maikon Leite – 11’/2ºT) e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 17/05/2012, em Geral, Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. o barcos foi expulso, acho que o maikon leite e o mazinho deve ser o ataque, não coloque o luan, felipão por favor, na quarta feira não,

  2. Otavio Moura

    O que vcs acharam da nova camisa do PALMEIRAS que estreia neste sabado contra a Lusa??

    AVANTI PALESTRA !!!

  3. Semana que vem separa meu banquinho no Caveirão! Vai Palmeiras!!!!!!!!!!

  4. Gerson Guarino

    Palmeiras foi gigante hj ,contra tudo e todos . Só não gostei do Juninho pela esquerda . Qdo é pra criticar se critica ,qdo é pra elogiar ,elogiamos . Se continuar assim ,passamos de fase . abs

  5. Otavio Moura

    Porra… foi mal bonde… quando conseguir sair pra ir, já era 8:50h ai fiquei na primeira esquina com cerveja assistindo

    Jogo as 7:30h… horário péssimo pra paulistanos =S

    AVANTI PALESTRA !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: