PorcoNews n. 79

PorcoNews de feriado é curto e grosso, só pra não passar em branco.

APP DA MÍDIA PALESTRINA

É nesta segunda, palestras! Todos os blogs da mídia palestrina reunidos num só no seu Android, como já havíamos avisado aqui. Veja abaixo o release oficial:

O Aplicativo

Com apenas um toque, torcedores do Palmeiras já podem ficar por dentro de tudo o que os blogueiros palestrinos estão escrevendo sobre o time. Será lançado, na próxima segunda-feira (dia 30 de abril de 2012), o aplicativo “Mídia Palestrina” – uma ferramenta que vai beneficiar usuários de celulares e tablets do sistema android, sem custo nenhum e livre de qualquer tipo de propaganda.

O aplicativo permite que o torcedor tenha em seu smartphone ou tablet os melhores blogs, sites e rádios feitos por palestrinos de plantão – tudo compilado de maneira fácil e rápida.

Mas não só isso: o novo aplicativo também disponibiliza tabelas com a classificação do Palmeiras, resultados dos jogos e informações sobre as próximas partidas.

Por meio do “Mídia Palestrina”, o torcedor também pode acompanhar transmissões ao vivo dos jogos do Verdão pelas rádios Web Rádio Verdão e Antena Verde.

Para ter acesso ao aplicativo, basta fazer o download diretamente pelo Google Play.

O aplicativo deverá em breve ganhar uma versão para iPhone/iPad.

Os criadores

A iniciativa de criar o aplicativo partiu do blogueiro Kristian Bengtson (@AnyPalmeiras) e o projeto tomou forma graças à parceria com o também palmeirense e programador Rafael Barrelo (@rafaelbarrelo).

Dúvidas e sugestões sobre o aplicativo podem ser enviadas para o e-mail app.midia.palestrina@gmail.com ou diretamente para o twitter oficial do aplicativo (@appmpalestrina).

BALANÇO 2011

Aquele blogueiro do UOL, o que o Assunção humilhou outro dia na coletiva, divulgou o balanço dos 4 grandes de SP. E, acreditem, o Palmeiras foi o time que teve mais receita de patrocínio em 2011. E conseguiu ser o único time com déficit. E de 22 milhões de reais… Parabéns aos gestores do clube pelo excelente trabalho…

COMEÇOU MAL

Apesar do futebol vistoso apresentado no jogo de estreia, o novo atacante do Palmeiras Mazinho já começou mal no primeiro contato com a imprensa, depois da sua apresentação oficial. Mazinho já começa a provar o quanto é intragável a imprensinha gambá maldita. As matérias mais perniciosas dão a entender que o jogador quis se comparar a Messi e a Pelé. Tudo porque o 28 resolveu dizer que no Oeste de Itapolis era chamada de Messi Black. Eu, se jogasse no gol do Oeste, seria Sepp Mayer. Por isso, meu caro, menos Messi Black e mais bola. Lembre sempre que aqui a imprensa é inimigo! Faz o seu e depois da entrevista, parceiro!

MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL

Não deixe de ler o post do Verdazzo! sobre o Manual de Identidade Visual publicado pelo Palmeiras. Só falta agora o Manual de Identidade Histórica, pra ensinar essa gente que comanda o clube a verdadeira grandeza do Palmeiras, porque né?

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 28/04/2012, em PorcoNews e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Gerson Guarino

    Messi Black foi foda , só no Palmeiras mesmo ! ahahahah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: