Guarani 3×2 Palmeiras – Paulistão 12

Vergonha.

É a única palavra que vem à mente. O Palmeiras perdeu hoje mais um pouco da sua já tão dizimada dignidade.

É o que dá pra dizer. Um time que teve 10 chances de gol e fez duas perder prum time que teve 5 chances e fez 3 é pra ter vergonha. Especialmente se o derrotado é um time tido como grande.

Vou ter que me retratar. Elogiei o Deola há duas semanas atrás, pelos 100 jogos completos no gol do Palmeiras. Hoje ele mostrou, e deu razão pros seus críticos, que não serve pra vestir essa camisa. Tomar gol olímpico em jogo decisivo é pra encerrar a carreira. E se não bastasse, ainda levou o gol do tiro de misericórdia numa falha bizarra. Por isso, Deola, vá pra puta que pariu. VOCÊ NÃO SERVE!

Outro que já não serve há pelo menos um ano é o Sr. Felipão. Não preciso listar os motivos. Nós todos sabemos quais são. Hoje, apesar de ter acertado tanto em tirar o L. Amaro do time como entrar com o Luan, que foi o que mais criou – e também o que mais perdeu – chances de gol, o fato é que por culpa do Bigode o time já está quase na metade do ano jogando sem qualquer padrão tático. Felipão nunca foi bom de estratégia. O negócio dele era grupo. Grupo este que, há muito tempo, o Bigode perdeu. Poucos jogadores seguem fechados com o treinador e, por isso, o Palmeiras não responde em campo. Infelizmente, é hora do Bigode pegar seu chapéu e ir procurar sua turma.

Além disso, um recado pro Sr. Assunção: jogador que se preze não para em nenhum lance esperando juiz marcar falta. Talvez por isso que você nunca ganhou nada na sua vida, apesar dos 15 anos de carreira. Vaza você também.

E por último, Tirone, você é o grande responsável disso tudo. Se o time é o reflexo da sua diretoria, você e sua trupe de incompetentes transformou o Palmeiras numa banana ambulante. Não vejo a hora do seu mandato acabar pra eu voltar a ter orgulho de ser palmeirense.

Não tenho mais nada pra falar. Só que quarta-feira tem mais sofrimento, de preferência ao lado dos parceiros que estiveram hoje em Campinas e os que não puderam estar mas que sempre dividem da nossa angústia. É sério, ser palmeirense virou uma tortura constante, que não tem dia nem hora pra acabar… Pode esperar que tem mais desgraça chegando.

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

GUARANI 3 X 2 PALMEIRAS

Local: Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data/Hora: 22/04/2012 – às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

GOLS: Fumagalli, 5’/1ºT (1-0); Fabinho, 8’/2ºT (2-0); Marcos Assunção, 9’/2ºT (2-1); Fabinho, 45’/2ºT (3-1); Henrique, 45’/2ºT (3-2)
CARTÕES AMARELOS: Bruno Recife, Willian Favoni (GUA); Mauricio Ramos, João Vitor, Barcos, Fernandão, Márcio Araújo, Juninho (PAL)
CARTÕES VERMELHOS: –
RENDA E PÚBLICO: R$ 447.400,00 / 15.005 pagantes

GUARANI: Emerson; Oziel, Domingos, Neto e Bruno Recife; Willian Favoni (Ewerton Páscoa, 8’/2ºT), Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli; Fabinho e Bruno Mendes (Bruno Peres, 43’/2ºT). Técnico: Vadão.

PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Mauricio Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vítor (Valdivia, 15’/2ºT) e Daniel Carvalho (Fernandão, 34’/2ºT); Barcos e Luan (Patrik, 38’/2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

AVANTI PALESTRA!


Publicado em 22/04/2012, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Otavio Moura

    Agora estão pensando em dispensar R. Bueno (que de BUENO não tem nada), o Bagre do Fernandão, Tinga indo pro Ceara (Lixo), Chico Bento pro Coxa, e Leandro Amaro, esse pela suas ultimas falhas…

    Porque só agora pensam em fazer isso diretoria de merda???????????????????

    tinha de ter feito isso dia 5 de dezembro quando acabou a medíocre campanha de 2011 no Brasileirão.

    Cansei

  2. Se o Palmeiras teve 5 chanches … porque não marcou ?????? Ja dariaa pra ter ganhado do meu BUGRÃAAAOOOOOO . KkkKkKKkKkkKk’

  3. Essas pequenas coisinhas que se juntam formam uma bola de neve perigosa. Sistema defensivo ruim, técnico caro, falta de resultado, falha de Fulano, Beltrano, picuinhas políticas internas…o clima no Palmeiras é carregado por natureza. Agora, alcança um nível insuportável.

    Felipão tira leite de pedra desse elenco limitado e vão começar a contestá-lo?
    Contestá-lo ao perder para o Guarani é uma coisa.O time foi mal, mereceu, e ele também tem culpa nisso pq o Bugre é inferior, embora tenha sido superior durante 180 minutos. (em ambas derrotas)
    Mas contestar seu custo benefício parece loucura. Se com Felipão está assim, onde o Palmeiras estaria sem ele?

    A Copa do Brasil ou uma boa campanha no Brasileirão podem apagar tal imagem? Não. Chega de boas campanhas, campanhas regulares ou aceitáveis. Mais do que nunca, o Palmeiras depende de títuloS. Plural.

    Abraços.
    Gabriel Casaqui
    http://obotecoesportivo.blogspot.com.br/2012/04/quem-perdeu-mais-corinthians-ou.html
    @botecoesportivo

    • Gabriel, sem o Felipão, o Palmeiras ia estar no mesmo lugar: há 2 anos sem ganhar nada. No resto, concordo com você.

  4. é assim a vida de um palmeirense nos tempos de hoje, é sofrer, um sofrimento que não acaba , parece que nunca vai ter fim. porque palmeiras faz isso comigo, eu te amo tanto.

  5. eu quero acreditar que o palmeiras vai conseguir, só que ta muito dificil, mas um palmeirense tem que acreditar sempre, então que o palmeiras vença o parana, e se classifique para as quartas de final da copa do brasil.

  6. quarta feira tem mais palmeiras, vamos rezar muito pra não ser outra vergonha, meu coração palmeirense não aguent tanto sofrimento.

  7. Gerson Guarino

    Sem palavras , e quarta tem mais sofrimento . Palmeiras minha vida é sofre ! abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: