PorcoNews n. 77

PorcoNews na área, porcada! E hoje vem carregado!

MA PERCHÈ?:

Meus dois filhos, que ainda estão no ventre materno, estão carecas de saber que o Tinga é o pior jogador de futebol que já vestiu a camisa do Palmeiras desde que o seu equivalente Rivaldo deixou o time. Mas o Bigode parece não saber. Felipão resolveu “testar” o mequetrefe que veste a 17 e os reservas quase faturam o coletivo. Enquanto o polivalente Tinga esteve em campo, seu time tomava de 3 x 0. Quando mudou de lado, o time titular virou o jogo para 4×3. Ou seja, em mais ou menos 1 hora de treino, o time do Tinga levou 07 gols. Porque o Felipão insiste com esse traste nem San Genaro explica…

KASSAB I:

No fim do ano passado, o estimado prefeito da Capital paulista esteve nas obras da Arena Palestra Italia e prometeu estudar a alteração do alvará de demolição da Arena Palestra para um alvará de construção, o que na prática, permitiria a W. Torre por abaixo o que remanesce da ferradura das arquibancadas e economizaria dinheiro e tempo da obra. Passados mais de 100 dias, o prefeito ainda está muito ocupado pra decidir

KASSAB II:

… Também pudera, né? Depois de conceder nada menos que 462 MILHÕES de incentivo fiscal pro Gambazão, o prefeito deve estar remoendo a cachola pra explicar como é que tanto dinheiro público deixou de ser arrecadado em favor de uma entidade privada (não é trocadilho) sem a devida contrapartida social. Com a palavra o Sêo Prefeito!

DYBAL RENOVA:

E a Gambazada chupa mais uma. Tentaram atravessar a renovação da revelação das categorias de base do Verdão, mas ficaram a ver navios. Agora, só vão ver o Dybal marcando gol neles. E que sejam vários. Ô Bigode!!!!! Escala o muleque aê!

100 VEZES DEOLA:

 Neste domingo, Deola completará 100 jogos com a csamisa do Palmeiras. O goleiro está longe de ser unanimidade, mas também a zaga do Palmeiras está deixando a desejar, e muito. Basta lembrar que, no ano passado, a essa altura dos acontecimentos (12 de abril) o Palmeiras era considerado o time com a melhor zaga do Mundo. Com Deola, Danilo e Thiago Heleno, o Palmeiras 2011 sofreu 08 gols nas primeiras 21 partidas do ano. Em 2012, só no Paulistão foram 22 gols em 18 jogos. Ou seja, Henrique e L. Amaro não estão ajudando. O fato é que o Deola tem potencial pra ser um ótimo goleiro do Verdão e já demonstrou isso. E quem quiser reclamar dele, lembre que os volantes molengas deixam todo mundo chutar de onde quiser, os nossos zagueiros parecem beques de churrasco do time dos casados e o treinador não consegue imprimir a mesma consistência defensiva que o time tinha no ano passado. Depois disso, pode xingar o goleiro a vontade. Parabéns ao Deola e que essa marca alcançada sirva de início pra uma grande recuperação da defesa que ninguém passa.

PODIXORÁ:

Foto: Cezar Loureiro / O Globo

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 13/04/2012, em PorcoNews e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Palestrinos,

    Nosso blog promove a seção “Análise de Elenco” e hoje a bola da vez é o Verdão.

    Convidamos todos a acompanharem e deixarem seu registro sobre a equipe.

    Sua opinião é muito importante para nós e esperamos promover um bom debate.

    Abraços.
    Gabriel Casaqui
    http://obotecoesportivo.blogspot.com.br/2012/04/analise-de-elenco-palmeiras.html
    @botecoesportivo

  2. Só vc , que ve em DEOLA um grande goleiro !! EU o vejo como um grande batedor de Roupa,mão de alface e tremendo mau-carater!!! Quando foi emprestado,falou merda do Palmeiras,e cuspiu no prato que comeu !!! É esse o cara que vai nos levar pra segundona

  3. Gerson Guarino

    Forza Palestra !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: