Guarani 3×1 Palmeiras – Paulistão 12

Muito prazer, Palmeiras!

Hoje caiu de vez a máscara de um time fraco e enganador. Como sempre acontece nos últimos anos, o palmeirense mais descuidado – eu incluído – tem um verdadeiro choque de realidade quando descobre a real qualidade do time. É só marcar pressão que o time do Palmeiras vira uma várzea sem tamanho. Time assim não vai ser campeão nunca…

Peguem um sujeito como Leandro Amaro, por exemplo. Ele mesmo é um emblema claro de quanto este Palmeiras pode iludir as pessoas – inclusive os jogadores. O cara fez dois gols num jogo contra um time da Vigésima Oitava Divisão e aí entra em campo no jogo seguinte com um cabelo cheio de texturas e desenhos, como se ele fosse a nova encarnação de Luis Pereira.

Mais um que o futebol se equipara ao mau gosto no barbeiro é esse tal de Gérley. A lista de desserviços desse rapaz ao Palmeiras é bem mais extensa que o moicano que ele carrega na testa. Já foi o tempo desse Zé Ninguém ser dispensado.

Maikon Pipoca é outra piada. Mais um com muito moicano e pouca bola. Se ele fosse só ruim, tinha sido 3×3 o jogo hoje. Uma vergonha.

Valdivia e sua peruca eu nem vou falar mais nada. Vagabundo, deixou o time na mão mais uma vez. E é sempre quando mais precisa desse safado…

Outro da série meu cabelo não combina com minha habilidade é Henrique. O Príncipe Encantado, como lhe chamam algumas torcedoras palestrinas, tem é mesmo futebol de sapo. Foda…

E assim caminhamos para mais um ano de humilhação e vexame. O Palmeiras vai ter que engolir terminar em quinto ou sexto numa competição em que muito time de bairro chegaria entre os 8 primeiros.

E o grande culpado dessa situação chama-se Luis Felipe Scolari, aquele senhor sem muito cabelo no banco de reservas. Esse time que está aí sendo presa fácil de times pequenos é o que ele escolheu, com os jogadores que ele pediu, que atua de acordo com o que ele acha deva ser o padrão tático de um time de futebol.

Doa a quem doer, Felipão está se mostrando ultrapassado e, infelizmente, a estrela que o fez duas vezes campeão da libertadores e campeão do mundo pela seleção, simplesmente não tem funcionado.

Qualquer outro treinador teria sido demitido ao final de 2010, quando o time foi eliminado pelo rebaixado Goiás na Sulamericana. Felipão ficou. E foi eliminado pelos Gambás no Paulista do ano passado, tomou de 6 do Coritiba e deu adeus à copa do Brasil, foi eliminado na Sulamericana pelos reservas do Vasco e fechou mais um brasileiro na segunda página da tabela.

Agora, a continuar assim, seguiremos rumo a um 2012 igual a 2011/2010, e simplesmente não dá pra poupar ninguém. Nem o Bigode. REAGE, FELIPÃO! Muda essa porrra de esquema tático, 4-5-1 é o caralho, PELAMORDISANGENNARO põe esse time num 4-4-2 com dois meias e dois atacantes, como todo e qualquer outro time do UNIVERSO!!!!!! Chega de invenção, chega de João Vitor, chega de 4 volantes em campo, chega da PIADA! O PALMEIRENSE NÃO AGUENTA MAIS!!!!

AVANTI CAZZO!

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

GUARANI 3 X 1 PALMEIRAS

LOCAL: Brinco de Ouro, Campinas (SP)
DATA/ HORA: 08/04/2012, às 16h
ÁRBITRO: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
ASSISTENTES: Carlos Alberto Funari e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva

Renda e Público: R$ 268.198,00/ 9.399 pagantes
Cartões Amarelos: Fumagalli, Bruno Recife, Fábio Bahia, Fabinho, Max Pardalzinho e Domingos (Guarani); Gerley, João Vitor, Márcio Araújo e Patrik (Palmeiras)
Cartões Vermelhos: Cicinho (Palmeiras)
GOLS: Neto, aos 14’/1ºT (1-0); Barcos, aos 17’/1ºT (1-1); Fumagalli, aos 23’/1ºT (2-1) e Bruno Mendes, aos 11’/2ºT (3-1)

GUARANI: Juliano; Oziel, Domingos, Neto (André Leone, aos 38’/2ºT) e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Fábio Bahia, Danilo Sacramento, Fumagalli (Thiaguinho, aos 44’/2ºT); Fabinho (Max Pardalzinho, aos 34’/2ºT) e Bruno Mendes. Técnico: Vadão

PALMEIRAS: Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Gerley (Chico, no intervalo); Márcio Araújo, João Vitor, Marcos Assunção, Wesley (Maikon Leite, aos 11’/1ºT) e Daniel Carvalho (Patrik, aos 31’/2ºT); Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Publicado em 08/04/2012, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Deola: Não sabe e não sai do gol e consequentemente não passa confiança à defesa.
    Cicinho: que pasa? o cara tá correndo com o freio de mão puxado e como erra passe e como marca mau.
    Leandro Amaro: Horroroso!!! Puta perna de pau.
    Henrique: pouco menos horroroso que seu companheiro de zaga.
    Gerley: Meu Deus!!! volta para o Sul.
    Araujo: esforçado, mais na hora do vamo vê amarela!!!
    Assunção: bola parada e mais nada.
    João Vitor: sonolento, como erra passe esse rapaz!
    Daniel Carvalho: Bom jogador, ficou muito marcado e ninguem se apresenta pra fazer 1 2, jogador pra 45min daqui a pouco estoura.
    Maicon Leite: corre mais que a bola e as perna junto…hilário
    Barcos: daqui a pouco vai ficar puto com esse esquema sem noção do Scolari que deixe o cara isolado la na frente.

  2. Como diz a “musica” do PIXOTE (mais um ano se passooooouuuuuu……)

    VTNC Palmeiras. time fdp…q raiva

  3. Gerson Guarino

    Boa, reage Palmeiras !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: