Horizonte 1×3 Palmeiras – Copa do Brasi.

Missão dada é missão cumprida. É assim que deveria ser sempre.

Após a derrota para o Mirassol, comentou-se aqui que Marcos Assunção não pode sair do time. O porquê disso ficou claro hoje. Dois cruzamentos do Assunção, dois gols de cabeça do Leandro Amaro. E o Palmeiras virou um jogo que começava a ficar complicado. Se o Assunção tivesse jogado no sábado, talvez tivéssemos reclamados de “só” empatar com o Mirassol em casa. Simples. 

Outra constatação inegável: Maikon Leite, só no segundo tempo. Como disse meu parceiro Diego Zupo: ele não deveria nem ser relacionado e ficar em casa. Se o Palmeiras estiver perdendo o jogo, manda buscar o Maikon Leite e põe em campo. Simples.

O esquema tático testado hoje, 4-5-1 pode até funcionar. Mas é claro que precisa ser treinado primeiro. Se o Palmeiras jogar com esquema tático a cada jogo, não vai ter nenhum padrão. Simples.

Mas como nada é simples no Palmeiras, o Bigode admite poupar o Assunção, Maikon Leite vira e mexe é titular e a cada jogo uma nova formação. Paciência. Hoje deu certo, eliminamos o jogo da volta e o Horizonte não vai conhecer o Pacaembu.

A vitória deve servir também pra sacudir a poeira dos últimos jogos e fazer com que a imprensinha enrole os textos prontos sobre crise no Palmeiras e – bom – guardem onde acharem melhor. Ao menos até o próximo jogo… Domingo tem Guarani em Campinas e não vai ser moleza. Faltam 2 jogos na primeira fase do Paulistão e 6 pontos é obrigação.

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

HORIZONTE (CE) 1 X 3 PALMEIRAS

Local: Domingão, Horizonte (CE)
Data/Hora: 4/4/2012 – 21h50
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Marco Mello Moreira (GO)
Renda/Público: R$ 1.025.415,00 / 33.194 pagantes
Cartões Amarelos: Mateus e Douglas (HOR); Marcos Assunção, Barcos e Juninho (PAL)
Cartões Vermelhos: –
GOLS: Matheus, 17’/1ºT (1-0), Leandro Amaro, 33’/1ºT (1-1), Leandro Amaro, 22’/2ºT (1-2), Maikon Leite, 26’/2ºT (1-3);

HORIZONTE-CE: Jefferson, João Paulo (Jean, aos 28’/2ºT), Douglas, Albano e Jhony; Valter, Matheus, Rafael (Vanderlei, intervalo) e Elanardo (Da Silva, intervalo); Vanger e André Cassaco. Técnico: Roberto Carlos.

PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor, Wesley (Maikon Leite, aos 11’/2ºT) e Daniel Carvalho (Pedro Carmona, aos 35’/2ºT); Barcos (Ricardo Bueno, aos 15’/2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

AVANTI PALESTRA! 

 

Publicado em 05/04/2012, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Albert Abate

    Valeu. Abs e logo to de volta pra ver o Palestra.

  2. Porra, Maluco, o Seneme me persegue, até em Belém ele vem fazer besteira, meteu a mão no Paysandu, mesmo assim, Paysandu 2 X 1 Sport.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: