Palmeiras 0x0 São Caetano – Paulistão 12

Que castigo pra quem se animou com a vitória sobre o Linense, com o time escalado com 03 volantes e, depois das substituições, com absurdos 04, sim QUATRO volantes em campo.

Mas, para os imediatistas de plantão, estava tudo maravilhoso, e daí que o time joga sem meias e blábláblá… Tá aí, meu povo, a resposta vem em campo. O Bigode teve as manhas de jogar de novo om 03 volantes contra o bisonho time do São Caetano, assim como já tinha feito na quarta-feira contra o Linense. E manteve 03 volantes em campo durante os 90 minutos. É, dessa vez não funcionou, né, porque será? 

Que me venha alguém aqui e me diga qual time no mundo joga com 03 volantes e ganha alguma coisa? E quem disser Barcelona, vai ser vaiado. O dia que Assunção, Araujo e Joao Vitor puderem ser citados na mesma frase que Busquets, Xavi e Fabregas, eu paro de acompanhar futebol.

Não vou ser hipócrita. Contra o Santos e contra a Bicharada eu achei até certo usar os 03 volantes, justamente pro time não perder o meio de campo nas costas do Assunção. Mas todo jogo é piada. Contra o Linense e o São Caetano, o time pode entrar com 02 goleiros, mas jamais com 03 volantes. Isso não existe.

Os bambis, por exemplo, hoje, foram jogar com o último colocado fora de casa e o Leão escalou de cara 03 atacantes. Podia até não dar certo, quase não deu, mas a vontade de ganhar é clara e no final foi recompensada. Aqui, o que se tem é vontade de não perder. 18 jogos invicto? Bela merda! Vai seguir assim até a semi-final, igual no ano passado, pra não dar resultado nenhum?

Está na hora de repensar alguns conceitos enquanto é tempo, Bigode! Chega de volantes. Põe esse time pra frente, arrisca um pouco, pelo menos nos jogos fáceis, deixa de ser medroso!

A grande cagada, pra mim (além de começar com 03 volantes, é óbvio), foi tirar de campo o Daniel Carvalho, que foi ponta firme todos esses jogos enquanto o chileno curava a unha encravada por 20 dias, ao invés de abrir mão do maldito ferrolho da trinca Araujo, Assunção e João Vitor. Depois, pra completar a merda, saí o João Vitor e entre o Picolé de Chuchu Patrik, que não serve pra absolutamente nada…

Tanto é que enquanto o Daniel Carvalho esteve em campo o Palmeiras criou muito mais, mandou duas bolas na trave, espremeu o São Caetano na defesa e quase abriu o placar. No segundo tempo, com o chileno sem nenhum ritmo de jogo, foram só duas chances, que foram finalizadas mal pra caralho pelo Barcos e pelo Maikon Leite. Faltou ir pro abafa, aliás, como sempre…

E o Deola, hein? Calou os críticos e salvou o Palmeiras e o Felipão de um vexame ainda maior. 

Enfim, era isso que dava pra falar de mais um empate medonho, sem antes elogiar os quase 20.000 palestrinos que estiveram no Pacaembu hoje e mereciam muito mais.

Já são 5 empates este ano. Eu apostei em 23 até o fim da temporada. E você, arrisca quantos?

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 0 X 0 SÃO CAETANO

Local: Pacaembu (SP)
Data/hora: 4/3/2012 – 16h
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado (SP)
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho (SP) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP)

Renda/público: R$ 603.373,00/ 19.437 pagantes
Cartões amarelos: Henrique, Cicinho e Valdivia (PAL); Augusto Recife, Geovane, Moradei, Marcone e Aílton (SCA)
Cartões vermelhos:  –
GOLS: – 

PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor (Patrik, aos 13’/2°T) e Daniel Carvalho (Valdivia, intervalo); Maikon Leite e Barcos (Ricardo Bueno, 34’/2°T). Técnico: Felipão.

SÃO CAETANO: Luiz, Marcone, Jorge Luiz, Eli Sabiá e Vicente; Moradei, Augusto Recife, Isael e Marcelo Costa; Aílton e Geovane. Técnico: Márcio Araújo.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 04/03/2012, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Gerson Guarino

    Boa Zeradinho ,fora Bigode e merda chilena !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: