Palmeiras 3 x 2 Apito Cor-de-Rosa x 1 Bambis Saltitantes – Paulistão 2012

Quem lembrar o último clássico que o Palmeiras ganhou com o Seneme no apito ganha uma tubaina do Maluco. Aliás, dos últimos 6 jogos, segundo o Blog do Ipê, só ganhamos 1, e não foi clássico. E hoje, a história se repetiu. Esse comédia apita os jogos do Palmeiras com 2 pesos e 2 medidas, toda santa vez. Hoje, se era pra ter marcado penalti do Cicinho,o que é discutível, tinha que ter dado falta do Fernandinho no Assunção no lance que originou o terceiro gol das bichas. Simples: falta critério e sempre contra. Mas, principalmente, falta bastidores. Deixar um bosta desse apitar é incompetência da diretoria. Só pra variar.

Outra coisa: 19.000? Cadê os apaixonados torcedores do interior que tanto amam o Palmeiras e lotam estádio, mas fizeram esse papelão de deixar o lado cor-de-rosa maior num jogo que o mando era nosso? Na boa, turma de Prudente e adjacências, não entrem mais aqui pra defender onde voces habitam. O último argumentinho meia-boca e mentiroso que vocês tinham morreu hoje. 19.000 aqui na Capital, era o efetivo só de palmeirense que ia a pé pro jogo saindo da Turiassu: os 10.000 que estiveram contra o Oeste na quinta – que vão todos os jogos – e mais os 9.000 que preferem ou só tem condições de ir em jogos mais importantes. Tenham dó. CLÁSSICO EM PRUDENTE NUNCA MAIS!

Quanto ao jogo, o Palmeiras não teve tranquilidade pra ganhar, faltou competência e em 3 erros isolados (Henrique/Leandro Amaro, Cicinho e Assunção) deixamos as meninas empatarem 3 vezes.

Mesmo assim, o Palmeiras soube se impor em cima das gazelas e mandou no jogo, ainda teve duas bolas do Barcos na trave, além dos dois gols que o  melhor em campo fez. Barcos é GENIAL e mostrou que é jogador pra tudo quanto é jogo, inclusive jogo importante. Daniel Carvalho, enquanto aguentou o sol do sertão de Prudente, também jogou bola.

Pelo lado negativo devem ser citados Cicinho, mais um penalti besta e a certeza de que está sentido a sombra de Arthur no banco; Assunção, que se esconde nos jogos em que o bicho pega; e Felipão, que teima em forrar o time de volantes todo santo jogo.

Não vou ser hipócrita: achei certa a escalação do João Vitor, como escrevi no pré jogo. Mas as substituições, Meu Deus, hein Bigode… 1) PRA QUE DEMOS AUMENTO AO CARMONA, se o cara não joga nunca? 2) Enfia o Patrik na bunda; e 3) Põe o Chico junto. Como seria bom uma vez na vida ver o Felipão mexer no time tentando ganhar ao invés de não perder. Chega de covardia.

Mais duas notinhas: Valdivia, vaza do Palmeiras! Chinelinho pipoqueiro, contratação mais absurda e inútil da história do clube. Ficar em pé seis horas e enchendo a cara no camarote do Carnaval, ele aguenta, jogar bola, para o que ele é pago, não??? Cortem logo as asinhas desse enganador do caralho! E Wesleynoverdão.com.br só pode ser brincadeira, né? 

 E que fique cobrado aqui também – como prometido – a merda do empate no meio da semana. Depois daquele empate ridículo, era obrigação ganhar hoje.

Por último, não podia faltar um CHUPA pro Judas e pro Luxa. Vocês se merecem.

OS LANCES:

A FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 3 X 3 BAMBIS

Estádio: Prudentão, Presidente Prudente (SP)
Data/hora: 26/2/2012 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Auxiliares: Herman Brumel Vani (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Renda/público: R$ 556.265,00/ 19.161 Pagantes
Cartões amarelos: Marcos Assunção, Henrique (PAL); Paulo Miranda e Rodrigo Caio (SAO)
Cartões vermelhos: –
GOLS: Daniel Carvalho, 5’/1ºT (1-0); Cícero, 30’/1ºT (1-1); Barcos, 37’/1ºT (2-1); Willian José, 9’/1ºT (2-2); Barcos, 26’/2ºT (3-2); Fernandinho, 30’/2ºT (3-3)

PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor (Chico, 42’/2ºT) e Daniel Carvalho (Patrik, 23’/2ºT); Maikon Leite (Ricardo Bueno, 45’/2ºT) e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

BAMBIS: Denis, Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro (Rodrigo Caio, 15’/2ºT), Cícero e Jadson (Fernandinho, Intervalo); Lucas e Willian José. Técnico: Emerson Leão.

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 26/02/2012, em Palmeiras em Campo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Enzo Pelegatti

    Concordo !!! Valdivia falo faz tempo q e um inútil, enganador de merda. Trouxe o Wesley ou o Xavi? Brincadeira fazer a torcida se prestar a esse papelão, não arrecada 3 milhões, anota aí. Sobre jogar no interior … eu nao moro em SP e acho q o Palestra tem q jogar no interior sim, mas jogos pequenos e uma vez em cada regiao, pqe o publico nesses jogos ai na capital sao mediocres e ai deixa para lotar nos jogos grandes. Abs

  2. Tb concordo, mas acho q esses putos levarão as semi e as finais pra lá !!! l

  3. Otavio Moura

    concordo (3)

  4. Tbm concordo! {2}

  5. @nespoli_sep

    Boa maluco, quando eu escrevi que nunca deveríamos jogar no interior quase fui apedrejado. Que fiquem cortando cana e deixem o clássico na capital. Ponto final.

  6. Gerson Guarino

    Boa Maluquinho . Concordo em tudo . abs !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: