É a Festa da Gaveta na Mídia!

Você leitor dos sites e blogs participantes do AcordaNet! já está sabendo há alguns dias que teremos, no primeiro final de semana de março, a Festa da Gaveta, em “comemoração” ao aniversário de um ano do protocolo formal do pedido de Diretas Já na Sociedade Esportiva Palmeiras, sem qualquer deliberação, até o momento, pelo Conselho Deliberativo do clube. Além do post aqui no Maluco,  Verdazzo! e o Blog do Divino, já estão divulgando o evento.

Nesta terça-feira, foi a vez da imprensa dar destaque à manifestação agendada para o dia do jogo Palmeiras x São Caetano, ainda sem data definida pela FPF (será ou em 03 ou em 04 de março). Vejam só:

Globo.com

Lance!

UOL

A Festa da Gaveta ainda teve destaque na mídia palestrina também. Veja o Drops do 3VV de hoje e o Blog do Torcedor Palmeirense no GE (do Fabio Tatu).

Veja, a seguir, o release oficial divulgado hoje pelo Acorda, Palmeiras!, apresentando à imprensa a Festa da Gaveta:

O movimento Acorda, Palmeiras!, diretamente envolvido na organização na Procissão de São Marcos de Palestra Itália, realizará no primeiro final de semana do mês de março próximo, no entorno do Estádio Palestra Itália, a “Festa da Gaveta”, mais uma manifestação pacífica, pró eleições diretas.

O evento visa tornar de conhecimento público o fato de que, passados doze meses do pedido formal de alteração estatutária sobre as eleições diretas para presidente do Palmeiras, o projeto sequer foi colocado em pauta.

No dia 3 de março de 2011, 81 conselheiros da sociedade Esportiva Palmeiras protocolaram na Secretaria Geral do clube o pedido de uma reunião extraordinária para ser debatida a alteração da forma de eleição do presidente da Diretoria Executiva do Palmeiras.

Atualmente, a escolha é feita pelo Conselheiro Deliberativo e o objetivo do pleito é possibilitar que os associados do clube possam, de forma democrática, escolher seu mandatário.

O presidente do Conselho Deliberativo do Palmeiras, responsável por conduzir a discussão do pedido, jamais deu prosseguimento ao processo e não o coloca em discussão, gerando, inclusive, uma demanda judicial.

A “Festa da Gaveta” será realizada na esquina da Rua Turiaçu com a Rua Caraíbas, tradicional ponto de encontro da Torcida Palmeirense, e tem por objetivo, possibilitar aos torcedores e aos associados da Sociedade Esportiva Palmeiras uma forma inusitada de protesto. Ao invés de apenas palavras ordem, bolo, palhaços e atrações musicais, ou seja, uma bem humorada festa de aniversário! 

Serviço:

Evento: Festa da Gaveta – Aniversário de um ano do “engavetamento” do projeto para eleições diretas no Palmeiras.

Local: esquina da rua Turiaçu com a rua Caraíbas

Data: três ou quatro de março, coincidindo com o jogo entre Palmeiras e São Caetano e dependendo da confirmação ofical da F.P.F.

Horário: início às 11 horas Contato: Milton Vavassori*

vava.vava@terra.com.br

55 11 8177 0838

*qualquer comunicação feita por outras pessoas que não a supra mencionada não representam as idéias e ações do Acorda. Palmeiras!.

Em breve, mais informações sobre a Festa da Gaveta! Acompanhe e, é claro, participe! 

AVANTI PALESTRA! 

Publicado em 14/02/2012, em Acorda, Palmeiras! e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: