PorcoNews n. 68

Buenas Palestras!

Direto ao ponto.

BARCOS FORA

Não será contra o Prantos que o novo centro avante do Palmeiras estreiará. “Pendencias burocráticas” (leia-se o Palmeiras pagar mais US$ 800.000,00 à LDU) impedem que o Verdão registre o atleta e ele possa ser liberado pra atuar. Porque tudo tem que ser mais difícil aqui? Agora é torcer pro Fleipão não repetir a escalação pavorosa do último jogo, senão…

AINDA SOBRE A ESCALAÇÃO DE QUARTA (E TANTAS OUTRAS COM O TRIUNVIRATO TRÁGICO)

REI ARTUR CHEGOU

O lateral direito foi apresentado na tarde desta sexta-feira. Agora, o Verdão tem 3 reis magos: além do Rei Artur, temos aind o Rei Momo (83) e o Rei Tardado (36). Boa sorte, moleque!

ASSUNÇÃO

O camisa 20 deu entrevista pro site oficial do clube, que foi reproduzida no post do blog do Alex Muller. A importância do Assunção pro time do Palmeiras hoje é enorme. Em 6 gols marcados, 4 tiveram o pé do jogador – 2 gols e 2 assistências. Mas como corneta que é corneta não dá o braço a torcer, eu sigo insistindo que o time montado em função dele é uma medida arriscada. Abdicar do time jogar futebol, como o Bigode fez com a escalação de quarta-feira, e depender exclusivamente da inspiração do 20 pra ganhar o jogo, tem tudo pra dar errado. Foi assim no ano passado e não tem porque ser diferente neste. Enquanto Patrik, Luan, Tinga e Joao Vitor forem opções ao invés de Carmona e Maikon Leite, o Palmeiras vai seguir sendo um time de muita marcação, boa bola parada e nenhum futebol. E tenho dito.

ALGUNS REGISTROS IMPORTANTES NO PACAEMBU

o Quero-Quero, aquele passarinho que no Panetone os Bambis chamam de Quero-Pica

Cinzeiro chumbado no chão em frente a FAAP. "Senão os gambás roubam achando que é a Taça Libertadores", explicou o segurança.

O Oreia aprendendeo como é que se assiste jogo no Pacaembu. Aguentou 5 minutos.

os mesmos de sempre

BOA IDEIA

Mais um excelente causo do Jota, nosso conselheiro e colunista do 3VV. Dessa vez ele relembra que a cachaça mais vendida no Brasil, a 51, assim foi batizada em homenagem ao título mundial do Palmeiras, conquistado em 1951. Leia mais aqui. O difícil agora vai ser explicar pra gambazada que o goró preferido deles (misturado com Cinar, é craro), é uma reverência ao Primeiro Campeão Mundial. Chupa seus banguelas!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 03/02/2012, em Geral, PorcoNews e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Caraca, essa da cachaça foi inesperada…

  2. Gerson Guarino

    É nóixxxxx Ritcheli ,vai Palestraaaaaa !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: