PorcoNews n.66

Salve, Palestras! O impossível aconteceu! Pintou novidade na Academia! Isso e muito mais do que rolou na semana do Verdão agora, no PorcoNews, o semanário que todo Palmeirense lê, ou deveria kkkkkkkk!

BARCOS

O que parecia improvável, inimaginável, incrível, finalmente aconteceu nesta semana: apesar das piadas nefastas do vice, o Palmeiras contratou um centro avante: trata-se de Hernan Barcos, 27, também conhecido como El Pirata, trazido da LDU e que, dizem, seria um dos nomes pedidos por Felipão na famosa lista dos crustáceos-boleiros…

Mas, como alertou com razão o Verdazzo!, Barcos não é nenhuma arca de Noé, pelo menos ainda não… Elevamos a essa condição de salvadores da pátria o Judas, o Valdívia e até o Felipão e, por enquanto, só quebramos a cara. Mas nada impede que o Barcos se adapte bem ao estilo de jogo  do Palmeiras – o que não deve ser dificil, atacante de área e bom cabeceador (no DVD mágico) – e nos ajude a suprir essa carência que, na minha opinião, já dura seus bons 13 anos, desde a saída do Evair.

Boa sorte, Barcos! Chupa, Âncora!

COPINHA

E não deu de novo. O Palmeiras caiu mais uma vez  na Copinha, após perder ontem por 4×3 para o Atlético/PR. Apesar do revés, o Verdinho serviu pra mostrar que existem várias alternativas na categoria de base do Palmeiras para tornar nosso elenco mais competitivo, como Diego S. Xavier, Bruno Dybal, Bruno Sabiá, Luiz Gustavo, João Denoni, entre outros. Obviamente, esses jogadores têm que ser aproveitados com inteligência, mas precisam ter chance. O palmeirense não agüenta mais a ditadura Tinga/Patrik, hein Bigode? Chega de beicinho e põe a molecada!!!!

Quanto ao jogo temos que destacar a luta da molecada: 1 a menos quase o jogo inteiro e mesmo assim quase que os garotos arrancam um empate no fim. Parabéns pela garra.

Mas não tem erro. É aquela coisa… uns não ganham a Copinha, outros a Libertadores! Sem mais.

@MANCHACARNAVAL

Mano, quem ainda não foi nos ensaios de quinta-feira na Quadra da Escola de Samba Mancha Verde não sabe o que tá perdendo! Os ensaios tão lotando e nem mesmo a chuva de ontem impediu que a Quadra lotasse e a comunidade desse show ao som de O dia vem anunciar / A humildade é a voz da razão / Sou Mancha Verde Guerreira / Ergeuendo a bandeira, aceitando a missão!

Ao que tudo indica, teremos o Santo ao nosso lado na avenida pra ajudar a trazer o caneco. E se você ainda não se convenceu, vou deixar aqui outros dois bons motivos. E nos vemos quinta que vem!

MAIS UMA DO ORELHA

o famigerado ORELHA, que muito já contribuiu por aqui, levantou no site da Antena Verde uma discussão muito interessante: quando a diretoria do clube irá tratar o torcedor do Palmeiras como um ativo do clube? Leia mais lá no site da Antena Verde

PAULISTÃO

Vai começar o Paulistão, galera! E já vamos encarar o maldito Bragantino, em Bragança. A safada da Globo, porque o Palmeiras vendeu os direitos de transmissão do amistoso com o Ajax para a Band, decidiu transimitir o jogo das gazelas, que é na Capital, ao invés do Verdão, que joga fora. Que se foda. Vamos pra Bragança. Ou então vamos assistir o jogo na Rua Caraibas. A se definir.

Sobre o time que entra em campo, arrisco Bruno, Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho, Araujo, Assunção, Tinga e Valdivia, Maikon Leite e Ricardo Bueno. Deola está suspenso e dá lugar ao Bruno, um ano sem disputar uma partida oficial. Luan está machucado e por isso o Milk é que vai pro jogo. Daniel Carvalho? Vai precisar parir antes de poder atuar. Faltou essa lá no post de boas vindas ao jogador. No amistoso contra o Red Bull ficou claro que ele ainda está mais pro time dos casados…

OFF: O MUNDO DÁ VOLTAS

Há mais ou menos 1 ano atrás, Palmeiras e Gremio desistiam oficialmente da contratação daquele dentuço mercenário e abriam caminho para que o atravessador Flamengo fechasse com a “bomba”. Ha mais ou menos seis meses, o mesmo Flamengo decidiu aliciar o Judas e criar uma crise sem precedentes no time do Palmeiras que, se não era brilhante, vinha sendo um time dificílimo de ser vencido. Dali pro diante o declínio foi quase que infreável.

Passados esses 12 meses, pouca coisa me alegra mais do que ler as notícias sobre o clube da Gávea. Jogadores sem receber há 03 meses, o mercenário dentuço achando que tá jogando de favor e só querendo saber de gandaia, o otário do Pirulito mandou o time à merda e não viajou pro jogo da Pré-Libertadores, o Madureira rodando em falso e arquitetando mais uma demissão por querer ser mais pica grossa que os jogadores… E pra completar, eis que a dona “Alicia” Amorim leva um chapéu sem dó vindo das Laranjeiras e ainda tem a pachorra de ir na imprensa pra cobrar ética no futebol. Mas que coisa, não??? Quem diria que um boço como Thiago Neves fosse aprontar uma dessas? KKKKKKKK Ah se fosse por aqui… Agora só falta ver o Florminense na merda. De preferência com o Thiago Neves e Martinuccio perdendo penaltis na final da Libertadores. Depois disso, só um cafézinho…

19.01.2012

A data acima não está escrita ali porque neste dia completou-se 1 ano da trágica administração Tirone/Frizzo, ou porque falta só 1 ano pra eles saírem fora. 19.01.2012 trata-se do dia em que, finalmente, o Maluco pelo Palmeiras tornou-se sócio da S. E. Palmeiras. Mais do que um sonho realizado, pra mim se associar ao clube tornou-se quase uma obrigação, que na minha opinião se estende a todos que querem de alguma maneira ver o Palmeiras livre dos males que tanto o prejudicam. Agradeço ao Tarso por me instruir no processo. E já aviso! Vamo chegá chegando na bagaça! Aguardem! KKKKKKK

AVANTI PALESTRA! 

Publicado em 20/01/2012, em PorcoNews e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Marcus Pitterri

    Parabéns!!! Aqui foi o único blog que eu vi falar sobre o lindo chapéu tomado pela P. Amorim no caso do T. Neves, comentando a notícia como deveria ser, ou seja, lembrando que 1 ano atrás ela também faltou com ética ao aliciar um jogador sob contrato, prometendo-lhe o dobro do salário, e deu no que deu… Agora, com a maior cara lavada, vem pregar sobre ética, dizendo que o Flamerda “nunca faltou com o respeito a nenhum clube do Brasil”… tooooomaaa!!! Tá um zaralho de bagunça na Gávea, o mercenário forçando a demissão do Madureira, o Pirulito faltando a treinos e concentrações, salários atrasados, a patética oferta feita pelo Flamengo para adquirir o V. Love, em suaves 60 prestações, sendo que o valor era menor do que o CSKA queria… hahahahahaha, AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: