PorcoNews n. 63

Amigos palestrinos, vou ser curto e grosso: F-O-D-E-U! O PorcoNews desta semana vem em marcha fúnebre, quase que em desespero, pela maneira como as coisas andam pelos lados da Pompéia. É muita desgraça pra pouco desgraçado…

SEM JOGADOR, SEM PATROCÍNIO, SEM RUMO…

Impressionante um planejamento que já dura 90 dias e, até agora, Frizzo, Tirone e cia. só conseguiram contratar Juninho, um lateral esquerdo para repor a saída de Gabriel Silva. Seguimos sem um meia pra substituir o quase sempre indisponível Valdívia, isso porque o Lincoln já foi mandado embora há mais de 05 meses. Fico com a impressão que só não existem atacantes no mercado para o Palmeiras. Porque será? Alguma coisa me diz que a resposta deve estar na quantidade impressionante de chapéus que o Palmeiras tem levado ultimamente… 

Some-se a isso que, pelo andar da carruagem, o Palmeiras inicia 2012 sem patrocínio master na camisa, já que a FIAT pulou do barco e, pea primeira vez na história, o clube não tem ofertas de patrocínio na mesa. Vai ter que correr atrás de patrocinador. Dá pra  ter mais vergonha alheia dos competentes gestores?

E não me surpreenderá se Felipão, que já está cansado de esperar pelos camarões enquanto só lhe oferecem acém, aceite uma proposta europeia e mande a diretoria à merda.

A situação está tão bisonha que, num espaço de uma semana, nossa competente diretoria conseguiu duplicar o valor devido ao Gambá Ewerthon – que deve ter comemorado muito o título dos marginais – e perder 85% dos direitos econômicos do Pierre – pois o vice estava muito ocupado para olhar a documentação pertinente ou mesmo pra conhecer um pouco das negociações recentes do clube. Sim, acreditem se quiser.

E não para por aí. O site oficial do clube virou palanque político, para que os poucos ainda contrários ao movimento Diretas Já pudessem tentar, em vão, criar uma resistiência a uma realidade inevitável. Tiveram a pachorra de dizer que os manifestantes só pretendem tumultuar. Sim, somos nós que queremos ver o Palmeiras nessa merda que está… Ahã…

Srs. Diretores, o torcedor não é imbecil. Assumam logo que não levam jeito pra coisa e peçam pra sair. Simples. Nunca antes se viu um time tão mal representado. Tá difícil contratar, Sr. vice? É porque o sr. não tem a menor idéia do que está fazendo! Como disse o Verdazzo, tá na hora de ir brincar de outra coisa…

 É, 2012 promete…

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 17/12/2011, em PorcoNews e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. eu sou palmeirense de coração eu acho q esta diretoria quer acabar o meu palmeiras bando d fila da puta!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: