Campanha Reforços Já!

Eu sou um entusiasta do movimento Diretas Já na SEP. Participei do protesto no dia 24/10 e não pude estar no protesto da Mancha em janeiro e neste ultimo dia 10/12.
Mas, essa luta importantíssima, que visa o pleito eleitoral de 2013, tem que dar lugar momentaneamente a outra manifestação da nossa torcida, um pouco mais urgente: REFORÇOS JÁ!
Palmeirense, quem não lembra de ter ouvido, do Sr. Frizzo, em SETEMBRO deste ano, que o Palmeiras já iniciava o planejamento pra 2012?
Pois é, só que até agora, 100 dias depois, NENHUM JOGADOR FOI CONTRATADO para o ano que vem.
Já levamos chapéu do Santos (Jonas), Fluminense (Wagner) e Gambás (Victor Junior), e ainda podemos tomar balão do Cruzeiro na tentativa de contratar o atacante Oswaldo, do Ceará.
Isso tudo fruto da péssima imagem que o Palmeiras tem passado como um ambiente onde é difícil trabalhar, isso sem falar na divulgação prévia dos nomes das contratações que o Verdão iria tentar para o ano que vem, fator mais que preponderante para a quantidade absurda de atropelos levados de outros times, o que já é uma marca registrada da administração Frizzo/Tirone.
Enquanto isso, o Sr. Tirone segue descartando reforços como o lateral Kleber e o atacante Diego Tardelli, porque “são muito caros”.
E o dinheiro da TV, presidente? 80 milhões, não era? O vice garantiu que teríamos “muito dinheiro pra investir” pra 2012. O que houve?
Nao vale a pena gastar um pouco mais pra termos um atacante e um lateral esquerdo decentes, o que nao se vê por aqui desde 1999?
O que eu nao consigo me conformar é que, pelo segundo ano seguido, estacionado no meio da tabela e sem nenhuma perspectiva no campeonato desde a metade do torneio, o Palmeiras é o primeiro time a entrar de férias e o ultimo a começar a contratar.
As saídas recentes do Judas e do Chinelincoln – assim como as um pouco mais antigas de Pierre, Edinho e Ewerthon Gambá – davam a falsa impressão de que a redução da folha salarial pudesse ser o inicio de um planejamento para um 2012 melhor.
Mas, nao era nada disso. Até agora nao houve reposição à altura e, a continuar nesse ritmo, só vão sobrar os refugos, como acontece todo ano desde o inicio do século XXI, no qual o Palmeiras entrou sendo exemplo de modernidade, mas ficou só na saudade desde então.
Por isso, palestras, se vocês nao querem – assim como eu – passar 2012 igual os últimos 12 anos, com times indignos da nossa tradição, com um Palmeiras de mero coadjuvante nas competições e com os poucos momentos de alegria da nossa torcida sendo protagonizados pelas desgraças alheias, se vocês nao querem uma retrospectiva 2012 igual a de 2011, feita pelo meu amigo Palmeirense Doente no vídeo abaixo, chegou a hora de cobrar a diretoria: REFORÇOS JÁ!
O limite é 4 de janeiro, data da representação do elenco. Se até lá nao chegarem pelo menos 4 nomes de peso, dignos de representar a SEP, estará na hora de agirmos mais uma vez na porta da Academia:
OLEOLEOLEOLÁ, REFORÇOS JÁ!!! ÔÔÔ, QUEREMOS JOGADOR!!!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 12/12/2011, em Geral e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Enzo Pelegatti

    Ja q nao tem dinheiro e somos segundo escalao no Futebol de hj (essa dura realidade), sugestao seria a Venda do bosta do Valdivia, q o torcedor burramente ainda acredita e esta ha um ano e meio nos enganando, com esse dinheiro e mais seu supersalario buscariamos repatriar jogadores de nome e carater, ja q por aqui os rivais tem mais recurso (vc ve o tesao q os caras tem de ir pros gambas?) nao tem um jogador querendo vir pra ca … mas o q fala mais alto chama dinheiro e se nao temos tamo fudidos novamente

  2. contrariando meus princípios, acho que enquanto um destes diretores sem-vergonha não tomar um cacete, nada vai acontecer. pros caras é muito comodo, podem fazer merda que nada acontece. vamos ver o dia que um bananão destes tomar uma sova na rua, como ele vai pensar 1 milhão de vezes antes de fazer merda no palmeiras… . puts, e nada de clima de natal! é que essa diretoria me tira do sério….abraços. paulo loboda, jundiaí.

  3. Gerson Guarino

    Pra variar , mais um ano frustante pra nós . Ou agimos com violência ,ou poderemos até cair pra segundona . Chega !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: