Festa Palestrina Repercutindo…

4591.

É a quantidade de exibições no Youtube que, até o momento, teve o vídeo gravado pelo Maluco ontem, no Pacaembu, após o anúncio do gol do Vasco:

Se o Maluco tivesse bebido apenas moderadamente, o vídeo estaria na orientação correta (paisagem, ao invés de retrato) e a cabeça teria doído bem menos hoje…

Mas nada disso importa. Vídeo mal gravado, ressaca das brabas, assim é que se faz! O sentimento do palmeirense ao deixar o Pacaembu ontem pode ser traduzido em uma simples  imagem. Euforia, alegria, alívio, esperança, tudo isso misturado a um sentimento ímpar de quem tem a chance de fazer justiça com as próprias mãos e logo contra o maior rival. O ano do Palmeiras pode ter sido uma merda, mas depende da gente foder com a temporada dos outros. Nem pra nóis, nem pra ninguém e pronto! O Bambi já foi, agora falta a Gambazada!

Além do pós-jogo aqui do Maluco, vale demais a pena (como sempre) a leitura dos posts do Verdazzo e do Forza Palestra. Traduzem exatamente o que passou e sentiu quem esteve no Pacaembu ontem.

Também é leitura obrigatória o post Pânico, outro do Verdazzo, que expõe o cagaço que a gambazada tá do jogo do próximo domingo.

Podem tremer, Gambás, é o recado do Palmeirense Doente (@PalmeirasDoente), esse sim com verdadeiros skills em como se fazer um vídeo, e até como consertar a bosta do meu, KKKKKKKKKKKK:

 

E pra fechar, no áudio do Alex Muller, durante a entrevista com Valdivia, a explosão da torcida palestrina no momento do gol do Vasco é de arrepiar (a partir dos 30 segundos):

OLELÊ, OLALÁ, SE SEGURA GAMBAZADA QUE O BICHO VAI PEGAR!

É DIA 4!

AVANTI PALESTRA!

(atualizado 29.11.11, 06:54hs)

Publicado em 28/11/2011, em Visão da Arquibancada e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: