PorcoNews n. 59

Buenas, Palestras! PorcoNews no ar.

CONTINHAS

Pontos corridos é sempre a mesma merda. A poucas rodadas do fim, todo mundo fazendo conta pra tentar antecipar como vai acabar o ano. O Verdazzo! fez uma simulação dos possíveis resultados dos nossos adversdários, considerando que o Palmeiras marque apenas 1 ponto nas próximas 3 rodadas e, é claro, que os adversários pontuem bem acima da média que praticaram durante o campeonato. Veja aqui e se assuste se quiser. Eu sigo dizendo que o Palmeiras não cairá. Mas a preocupação do post do Conrado é válida. O próximo jogo tem que ser vitória.

JUDAS E OS SEUS 80%

Tenho dó dos gremistas. Vão jogar meio milhão de reais por mês na lata de lixo. Já tratamos sobre as declarações do cretino durante a semana, no post Oitenta por cento. Depois do empate de quarta-feira, foi a vez de Marcos Assunção e Luan desmentirem o falastrão. Nao esqueçamos, ainda, que recentemente os jogadores do Flamengo deixaram claro que nao queriam o Judas por lá. Assim como quando voltou da Ucrânia e foi renegado pelos Bambis, e hoje tem portas fechadas no Cruzeiro e no Palmeiras, o Judas consegue nao ser querido nem mesmo onde nunca jogou. E assim vai pelo ralo a carreira de um jogador que, de provável selecionável nas mãos de Felipão no primeiro semestre, passou a ser um jogador rotulado de problemático e que pouca gente sã receberia de braços abertos. Bem feito.

CARTILHA TÁ AQUI, SAMPAIO!

Ei! Psiu! Você é gerente de futebol do Palmeiras e está pensando em implantar uma cartilha de comportamento pros seus jogadores? SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Tá aqui, Sampaio, meu querido, pode usar e abusar da Cartilha do Maluco! Essa aqui já é homologada pela torcida! Ah, e se tiver jogador gringo, não tem problema, temos a versão em inglês também!  Então, Monstro, vê se pára de imprimir posts do Blog do Paulinho e prestigia a gente da mídia palestrina a partir de agora, hein?!

GUERREIRO DE VOLTA

Sampaio confirmou que Pierre deve voltar ao Verdão para a temporada 2012. Pra mim, joga muito mais bola que Araujo, Chico e Joao Vitor juntos. Só resta ele ter a chance que merece com Felipão.

CAMARÕES COM GOSTO DE FRANGO?

Vocês se lembram da DIS, não, empresa que detém direitos de jogadores profissionais, como os jogadores do Palmeiras Vinicius e  Tinga? Pois bem. Vocês lembram também que no meio do ano Felipão quebrou o pau com o grupo de empresários e chegou a afastar Tinga do grupo em retaliação à empresa. Então… Aparentemente, o parceiro do Palmeiras para as contratações de 2012 vai ser quem? Advinha?  O DIS [yeahhhH!!!! TODOS COMEMORA]. Na matéria em que se retrata o desejo do Bigode em ter “camarões” para o ano de 2012, veio alí, sem muito compromisso, a notinha de que o camarão vai ser fornecido pelo DIS. Que assim seja, mas o Sr. não vai poder reclamar depois, hein Felipão, que tem camarão com gosto de frango…

Por hoje é só, palestras!

E que domingo a gente entoche meia dúzia de acarajés no Bahia!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 18/11/2011, em PorcoNews e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Amém rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: