PorcoNews n. 58

Porquíssimos palestrinos! Buenas! PorcoNews is on!

LISTÃO 2012

Os malucos votaram durante uma semana na pesquisa aqui no Blog, respondendo aos seguintes critérios: 6 jogadores sem condições técnicas pra jogar no Palmeiras, 6 jogadores sem caráter e nomes para reforços para 2012. Aqui estão os resultados:

Os 6 perebas:

1) Rivaldo – 16,56% dos votos

2) Dinei – 11,35%

3) Tinga – 11,28%

4) João Vitor – 7,74%

5) Leandro Amaro – 7,59%

6) Gerley – 7,59%

Os Canalhas:

1) Judas – 18,28%

2) João Vitor – 14,05%

3) Tinga – 9,69%

4) Rivaldo – 8,87%

5) Ricardo Bueno – 7,37%

6) Valdívia – 7,23%

Os Reforços p/ 2012 (Preciso explicar porque tem 11 nomes na lista ao invés de 6?)

1) Alex Cabeção – 5,68%

 2) Cleiton Xavier – 5,34%

3) Pierre – 5,17%

4) Giuliano (ex-Inter) – 4,95%

5) Nilmar – 4,95%

6) Montillo – 4,88%

7) Taison – 4,22%

8 ) Riquelme – 4,16%

9) Diego Tardelli – 3,88%

10) Hulk – 3,49%

11) Jorge Wagner – 3,2%

Pra mim, nenhuma surpresa quanto às listas de dispensa. Quanto aos reforços, parece que o palmeirense ainda não aprendeu que ex-ídolos do clube não são a solução. Os 3 mais votados são ex-jogadores do Verdão. Me incluo nessa lista por ter votado no Pierre.

Nenhum goleiro, lateral ou zagueiro esteve entre os 11 mais votados. Pelo jeito, o torcedor está muito satisfeito com a nossa peneira, ops, zaga. Outra coisa é que dos 11 preferidos pela torcida segundo a pesquisa, dificilmente o Verdão contratará 02 desses nomes. Pra quem precisa de um time inteiro, é muito pouco…

O Maluco quer saber que  outras conclusões podemos tirar desses números? Deixe seu comentário.

COM VOCÊS, FERNANDO OTTO

Segundo o Estadão, ao ser perguntado porque o jogador Pedro Carmona nao foi relacionado pras duas partidas, o empresário Fernando Otto respondeu: “A bola está queimando em seu pé. Com todo respeito aos times, mas jogar no Criciúma é um nível e no Palmeiras é outro. Ele sabe que não está treinando bem para ter chance e ele sabe que não é merecedor de ter uma sequência maior. Ele tem cabeça boa e vai dar a volta por cima”.

Sobre essa declaração, duas observações: primeiro, um grandissíssimo chupa pro cretino do repórter  que tentou criar mais um polêmica no Palmeiras. Seu otário! Empresário de jogador não é técnico, preparador ou médico pra explicar porque o cara não está sendo escalado; segundo, o empresário do Carmona podia dar umas aulas de como se comportar pra outros colegas. Ou será que ele também banca boca livre pra repórter da Globo? Leva jogador no Jogo Aberto pra xingar a diretoria do clube? Ou publica merda sobre outros times no Facebook? Acho que nem… Fica o exemplo pra corja!

MALUCO PRA INGLÊS VER

O Bem-vindo Pedro Carmona, post que atingiu a maior repercussão de todos os publicados aqui no Maluco até hoje, ganhou uma versão em inglês, com a colaboração do amigo Kristian Bengtson (lembram deste Fala Maluco aqui?), que traduziu e publicou no Anything Palmeiras, único Blog da mídia palestrina no idioma bretão. Não deixe de conferir o Welcome, Pedro Carmona, ou Code of Conduct. It’s we!

FALA, DOENTE!

Foi também por ocasião do Bem-Vindo, Pedro Carmona que eu conheci este maluco do vídeo aí de baixo, o Palmeirense Doente:

Podem ir se acostumando com a lata do Doente. Ainda veremos muito dele por aqui! Pra quem curtiu, clique neste link aqui e siga o canal do Palmeirense Doente no youtube. Tamo junto!

JUDAS

E, como não poderia deixar de ser com todo jogador vagabundo com empresário sem-vergonha, começou o leilão Quem Dá Mais pra contar com o futebol medíocre do ex-ídolo palmeirense, Judas30. Abram logo os olhos, gremistas, vocês tão de novo latindo pra uma árvore podre. Já não bastou a pataquada RG-A$$I$? Mas parece que aprenderam a lição. Já avisaram os 2 sacripantas, empresário e jojogador, que só esperam até sábado. E Frizzo, se o Judas falar não pro Gremio, e você vender o Judas pros Gambás, entrega a porra do cargo!

ANDRÉ LIMA

Quem? Então, esse tal de André Lima, que ninguém sabe o que fez ou ganhou na vida, não quis ser negociado como moeda de troca para o Palmeiras em caso de o Gremio contratar o Judas. Vamos por partes. Concordo mais ou menos com o Verdazzo, quando ele atribui à imprensa a esnobada que o caneludo deu no Verdão. De fato, a imprensa pinta o Diabo de verde na hora de dar a notícia.

Mas, não é todo cabra que é macho pra jogar no Palmeiras. O André Lima, melhor que ninguém, sabe que o futebolzinho dele aqui não ia durar dois meses, pra torcida começar a cobrar. Então, ficar no Gremio é o melhor que ele pode fazer. Pelo Palmeiras…

IRRESPONSABILIDADE

Confirmado: enfrentamos os Bambis em Barueri. Um lugar que não tem a menor condição de receber um clássico.Quem se fode? O torcedor. Como bem lembrou o Forza Palestra, enquanto não morrer um…

E assim concluímos um dos mais extensos PorcoNews de todos os tempos!

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 11/11/2011, em PorcoNews e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: