PorcoNews n. 55

Grazie, Palestras! PorcoNews na área.

FILANTROPIA

Ontem os integrantes da mídia palestrian tiveram a nobre surpresa de conhecer o mais novo ASPONE do Mumu, um “diretor adjunto” de comunicação, que deu entrevista para a Máquina do Esporte sugerindo que ia procurar os blogs e sites da mídia palestrina para que estes pagassem pela exploração da marca Palmeiras. O 3VV e o Verdazzo trataram de botar o pulha no seu devido lugar. Como essa medida só vale pros sites/blogs que geram lucros, quero saber como fica com os Blogs que nào ganham um puto, ou pior só gastam, como este aqui? Aliás, diga-se de passagem, não consigo imaginar que sequer os sites/blogs que geram lucro em razão da sua quantidade de acessos estejam empenhados em promover seus sites e blogs senão em razão exclusiva do amor pelo Palmeiras. Afinal, quem sonhar em ficar rico divulgando uma marca que, apesar de tão grandiosa, é tão mal explorada e administrada por seus dirigentes, deve estar ficando louco, ou então quer passar fome. Como este filantrópo aqui que vos escreve…

A “PIPA” DO BIGODE

Na semana passada, Felipão mandou os jornalistas fotografarem. Hoje foi dia de mandar os bambis chuparem. O Bigode acabou com a festa na floresta encantada  e disse que não vai pro lado cor de rosa da força no final do ano que vem. Pode chupar você também, Sonia Racy. Só falta agora o presidente pegar a foto da piroca do Bigode, enrolar e bater na mesa, botando ordem naquela balbúrdia generalizada…

E O OPOSTO?

Os clubes paulistas, à exceção dos Bambis, e o Sindicato dos Atletas definiram em acordo que não entrarão em campo em caso de “novas” agressões a jogadores. Só que, no caso João Vitor, o agressor foi ele. Gostaria que o Sindicato informasse que medida vai adotar quando um jogador agredir covardemente um torcedor? Que tal fechar o Sindicato?

Se alguém aí está se perguntando porque os Bambis ainda não aceitaram o acordo, a resposta é óbvia: as tricoloucas ADOOOOOORAM levar pau dos torcedores…

12 NOMES

Tá aí um bom começo. São 12 os nomes que constam na lista de reforços do Bigode para 2012. O número 12, como já dissemos aqui, é sagrado para todo palmeirense.

Mas,  é pra tomar cuidado. Em enquete feita pelo Maluco neste post aqui, os leitores puderam votar em nomes de “jogadores experientes” que a Diretoria poderia trazer, selecionados em comparação ao nivel das “promessas” recentemente contratadas. A lógica foi, se os “promessas” contratados são essas porcarias que estão aí, quais seriam seus equivalentes entre os jogadores “experientes”? Os leitores mandaram suas seleções neste post aqui e daí fizemos a enquete com todos os jogadores citados. 

Por enquanto, a seleção do Verdão 2012 e seus medalhões é formada por Gato Fernandez; Adãozinho (Baiano), Gladstone, Jr. Baiano e Lúcio; Alceu, Assunção, Taddei e Diego Souza Bunda de Urso; Gioino e Muñoz. MEODEOS!

A brincadeira serve como termômetro para o nível de confiança que o torcedor tem com essa diretoria mocoronga…

ANIVERSÁRIO DA MANCHA

Amanhá é dia de comemorar o aniversário da Mancha Escola de Samba, com muito Samba Enredo 2012, presenças confirmadas da Rainha Viviane Araujo, da musa Juju Salimeni e do Vai Vai, campeão do carnaval 2011.

O bicho vai pegar! Mais informações no site da escola: http://www.manchaverde.com.br

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 21/10/2011, em PorcoNews e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: