PorcoNews n. 51

Buenas, palestrinos! O PorcoNews dessa sexta tá no ar numa semana do Palmeiras que foi daquele jeito, cheia de confusões, que só não tiveram mais destaque que a alta do dólar e a queda do satélite na Terra prevista para amanhã.

POR FALAR NISSO (OFF-TOPIC)

Pelo que tão dizendo por aí, esse tal de satélite que vai entrar na órbita do nosso planeta entre hoje e amanhã seria do tamanho de um ônibus. Não será nenhuma surpresa se descobrirem que o “Busão-télite” seja este aí da foto, que foi usado uma só vez e depois mandado pro espaço KKKKKKKKKKKKKK!  

É como dizem por aí: O Palmeiras me decepciona de vez em quando. O Gambá não me decepciona nunca! KKKKKKK O Curintia é igual uma vaca em cima de uma árvore. Ninguém sabe como foi parar lá em cima, mas todo mundo sabe que  mais dia menos dia, vai despencar de lá. Obrigado por existir, Small Club!

O MELHOR DM DO MUNDO

O Departamento Médico do Palmeiras é o melhor do Mundo. Quem garante é o Chile, que conta com a plena recuperação do seu jogador Valdivia para os jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. Os médicos do Palmeiras são infalíveis, o chileno vai pra seleção, volta machucado e os nossos doutores trabalham duro até que ele esteja curado, justamente em tempo para se apresentar novamente à seleção chilena. Sensacional pros chilenos. Pra quem é palmeirense, ainda vamos ter a chance de ver o jogador em seu ultimo jogo-treino pelo Palmeiras em 2011, contra o América/MG, no próximo dia 1/10, quando Valdivia ainda estará adquirindo ritmo de jogo pra servir o Chile. Depois disso o Mago se apresenta pra seleção chilena e, quando voltar, dali 15 dias, não será nenhuma surpresa se estiver novamente lesionado, dessa vez não se recuperando antes do dia 04 de dezembro, o último jogo dessa temporada. Felipão já desencanou. Não dá pra contar com ele. Viva La Roja!

JUDAS CHORÃO

Após o jogo de ontem, o camisa 30 resolveu mais uma vez abrir a boca pra falar groselha. Dessa vez o falador resolveu dizer que está chateado com o ambiente no clube, que não sabe se continuará no Palmeiras em 2012, que o Palmeiras não tem um meia armador, que ele não recebe um bom passe pra gol há tempos, que se ressentiu da chuva de moedas que levou em Florianópolis e da alcunha de mercenário. E terminou dizendo que se ele é mercenário, deve ser o mais burro do mundo, porque não queria sair, não recebeu aumento e nem foi vendido. Quanto a isso não tem discussão. Judas, você está certíssimo. Você, e quem te assessora, são burros pra caralho… Sem mais.

#BOTAMEIAFELIPÃO

O Maluco pelo Palmeiras endossa a campanha do Verdazzo! #BotaMeiaFelipão. E aproveita pra sugerir mais algumas:

#BotaOTingaemGuarulhos; 

#BotaOMumuNosGambás; 

#BotaORivaldopraQueimarnoMármoredoInferno.

Por hoje é só, parmeras! Vitória no domingo e uma semana de paz. É pedir muito?

AVANTI PALESTRA!

Publicado em 23/09/2011, em Geral, PorcoNews e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Leonardo de Mello Nakamura

    Sinceramente, não espero mais nada do Palmeiras neste ano. As chances de conquistar uma vaga na Libertadores são bastante reais, mas melhor não se iludir. A vitória no jogo de domingo deveria ser vista como obrigação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: